quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PMNF inaugura decoração natalina da fachada do prédio

Foi inaugurada na noite desta quinta-feira, 27, a iluminação e decoração de Natal da fachada do prédio da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo. A abertura aconteceu por volta das 20 horas e atraiu um público pequeno, devido a fina chuva que caía no momento da solenidade. A inauguração contou com o coral feminino dos Arautos do Evangelho.

Veja a apresentação - Clique AQUI



Mutirão de limpeza em ruas do Centro


A Secretaria Municipal de Serviços Públicos deu inicio na noite desta quinta-feira, 27, a uma operação de limpeza em bueiros e ruas do centro da cidade. A ação, que já foi realizada nos bairros Córrego Dantas, São Geraldo, Mury e Nova Suíça, tem como objetivo evitar alagamentos nas ruas da cidade. Na operação realizada no centro, o comboio de limpeza saiu da Prefeitura por volta das 20 horas para limpeza de bueiros e podas de árvores. A ação ocorreu nas ruas General Osório, Rua Sete, Praças Getúlio Vargas e Dermeval Moreira e na Avenida Alberto Braune.




Concurso de Fachadas e Vitrines da Acianf agita o Natal de Nova Friburgo

Texto: Assessoria de Comunicação da ACIANF

O clima do Natal chega à Nova Friburgo e com ele a Associação Comercial Industrial e Agrícola (Acianf), organiza o Concurso de Fachadas e Vitrines dentro do calendário do Natal da Serra 2014, que vai do dia 29 de Novembro até o dia 17 de dezembro.

A dinâmica desse ano resume-se a um Concurso Cultural, onde os clientes irão escolher qual loja teve a decoração natalina mais bem representada. Esse ano a campanha se estendeu para os bairros: Centro, Olaria, Ponte da Saudade e Conselheiro Paulino, somando assim 64 lojas participantes. Ao contrário do ano anterior, O concurso terá uma banca julgadora composta por representantes da Acianf, Convention & Visitors Bureau, Secretaria de Cultura, Imprensa e Sociedade.
Para identificar as lojas participantes, basta verificar se na vitrine há um adesivo com a logomarca do Concurso de Fachadas e Vitrines, onde está escrito “Loja participante”. Também estarão disponíveis os cupons de participação para que você efetue sua votação. Você pode encontrar as urnas de votação nos seguintes locais: Centro de Informação Turística na Praça Demerval Barbosa - Centro; Base Comunitária em Olaria; Shopping Serra Verde na Ponte da Saudade (próximo ao guichê da Auto Viação 1001-Rodoviária Sul).
premiação se dará da seguinte maneira:
Cada bairro terá o seu 1º lugar (a disputa será por localidade, voto popular) e também ocorrerá a premiação para as 5 melhores lojas (Geral, votadas pela banca julgadora):
•          1º lugar = Troféu + Merchandising (Rádio, Jornal e TV) + Consultoria de Marketing (Sebraetec - 6 meses)
•          2º lugar = Troféu + Almoço para 4 pessoas no Trilhas do Araçari
•          3º lugar = Troféu                                          
Para estimular a participação dos clientes, faremos um Concurso Cultural, onde as cinco melhores respostas para a pergunta: “Qual é o seu sonho de Natal?” ganharão 15 vales brindes e presentes, oferecidos pelas lojas participantes. Dentre eles temos bolsas, vale-compras, aparelho de dvd, entre outros.
O resultado das lojas ganhadoras e das melhores frases será divulgado e premiado no dia 19 de dezembro no Centro de Turismo (Pça. Demerval Barbosa Moreira – Centro).
Maiores informações pelo telefone: (22) 2522-1145 ramal 28, em horário comercial.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

P2 apreende grande quantidade de cocaína no Floresta

Policiais do Serviço Reservado (P2), do 11ºBPM, apreenderam na tarde desta quarta-feira, 26, no Loteamento Floresta 5600 papelotes de cocaína e 46 trouxinhas de maconha. A droga estava dividida em cargas e enterradas em três diferentes locais na mata no alto do bairro. Um menor de 16 anos e Glauber Conceição Siqueira, 26 anos, foram presos e confessaram que haviam enterrado os entorpecentes. A droga e os presos foram encaminhados para a 151ªDP, onde foi verificado que Glauber possui um mandado de prisão expedido pela justiça de Minas Gerais.
Fotos cedidas pelo 11ºBPM


terça-feira, 25 de novembro de 2014

Queda de galho na Pç. Getúlio Vargas volta a preocupar a população

A população de Nova Friburgo já está acostumada e com a atenção redobrada. É só começar a chover forte que galhos dos centenários eucaliptos da Praça Getúlio Vargas começam a cair. O caso mais recente foi no começo da noite desta segunda-feira, 24. Por volta das 19 horas pedestres que passavam na praça ouviram barulhos fortes de galhos se partindo, por sorte um outro galho impediu a queda. Homens do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estiveram no local e interditaram parte da praça. Devido a chuva o corte da árvore só foi realizada na manhã desta terça e por volta das 11 horas parte do local permanecia interditado.





segunda-feira, 24 de novembro de 2014

120 mil veículos passaram pela RJ 116 durante o último feriado

Texto: ROTA 116

Cerca de 120 mil veículos passaram pela Rodovia RJ 116 (Itaboraí – Nova Friburgo – Macuco) durante o feriado prolongado em homenagem ao Dia da Consciência Negra, comemorado na última quinta-feira, dia 20/11. Os números se referem ao período de quinta-feira a domingo (23/11) e 11 acidentes foram registrados com quatro vítimas, sendo que nenhum caso fatal. Nesta segunda-feira (24/11), cinco pontos da Rodovia RJ 116 funcionam no sistema de Pare e Siga , com a retenção e liberação alternada do tráfego devido a obras de manutenção e melhorias.

Em Cachoeiras de Macacu, o sistema acontece na altura do quilômetro 39,9 e na subida da Serra dos Três Picos, no quilômetro 54. Nestes dois pontos estão sendo realizadas obras de contenção de encosta e de alargamento do trecho, respectivamente. Em Nova Friburgo, as obras estão concentradas no quilômetro 72, em Mury e no quilômetro 91, em Furnas. No primeiro trecho a Concessionária Rota 116 S/A realiza a colocação de paralelepípedos no acostamento e no segundo são obras de contenção de encostas.
Já no trecho norte da RJ 116, onde estão sendo realizadas obras de alargamento, operários, máquinas e caminhões se concentram no trecho entre o quilômetro 105 ao 108  com implantação de rede de drenagem o que obriga a adoção do sistema de Pare e Siga.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mais três são presos com drogas em Nova Friburgo


O trabalho de repressão ao tráfico de drogas em Nova Friburgo continua forte. Em duas novas ações PMs do 11ºBPM apreenderam maconha e cocaína.

A primeira ação foi na noite desta quinta-feira, 20. Policiais do PATAMO I prenderam dois homens, sendo um menor de idade, no bairro Jardinlândia. Com os jovens os PMs encontraram 45 papelotes de cocaína e dinheiro.

Foto cedida pelo 11ºBPM

Já a segunda apreensão de drogas foi na manhã de sexta-feira, 21. As equipes ALFA I e P2, após receberem denúncia de tráfico no bairro Chácara do Paraíso, localizaram o suspeito, conhecido como Eduardo da Chácara, que confessou a pratica criminosa e entregou aos policiais um tablete de 500 gramas de maconha.

Foto cedida pelo 11ºBPM

As drogas e todos os envolvidos nas duas ações foram encaminhados para a 151ªDP.

Edson Barboza retorna ao UFC neste sábado

O lutador friburguense Edson Barboza Junior volta ao octógono no próximo dia 22 de novembro, pelo UFC Fight Night: Edgar vs Swanson. Juninho enfrentará o americano Bobby Green, pela categoria Leves. Barboza será o único brasileiro a lutar nesta edição e fará a luta preliminar da noite. Atualmente o lutador tem um cartel de 16 lutas, sendo 14 vitórias e duas derrotas. Já o adversário tem 28 lutas, sendo 23 vitórias e cinco derrotas. A luta será exibida pelo canal Combate, da TV a cabo, e não tem um horário especifico para ocorrer.
Foto: Reprodução da internet

Bobby Green enfrenta Edson Barboza

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

14 são presos pela PM em Nova Friburgo por jogo do bicho e tráfico de drogas

Ações da Polícia Militar de Nova Friburgo nesta quinta-feira, 20, levaram 14 pessoas a serem presas pelos crimes de contravenção penal e tráfico de drogas.

Foto cedida pelo 11ºBPM

Durante toda está quinta, policiais do Serviço Reservado (P2), com apoio das equipes do Regime Adicional de Serviço (RAS) e da Supervisão realizaram diligencias nos bairros de Olaria e Centro. Em vários locais as equipes do 11ºBPM apreenderam material do jogo do bicho e conduziram nove pessoas para a delegacia. Ao todo foram apreendidos 74 talões, 407 jogos anotados e realizados, oito cheques, quatro cadernos com anotações dos jogos e resultados e R$ 3.855,00. Os locais onde o material foi encontrado não foi revelado.

Foto cedida pelo 11ºBPM

Já no começo da noite a equipe da P2 apreendeu 120 pinos de cocaína e prendeu cinco pessoas. Os suspeitos, sendo dois maiores e três menores de idade, foram flagrados na Rua Piaui, em Olaria. Os envolvidos foram conduzidos para a 151ªDP onde a droga ficou apreendida.

Foto cedida pelo 11ºBPM

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Repressão ao tráfico: Seis menores são detidos em Olaria

A repressão ao tráfico de drogas no município continua forte. Na manhã desta quarta-feira, 19, a ação foi no bairro Bela Vista. Policiais da P2, do 11ºBPM, recebeu informações de que um grupo estaria traficando próximo a uma quadra esportiva na rua São Paulo. Com a chegada da guarnição seis menores de idade foram revistados, porém nada foi encontrado com eles. Os menores então foram questionados e alguns confessaram ser olheiros e outros admitiram estarem no local vendendo drogas e apontaram um muro como local de esconderijo da carga. Foram apreendidos 87 sacolés de cocaína e R$ 150. Os menores e as drogas foram levados para 151ªDP onde todos foram autuados por tráfico de drogas.


Foto cedida pelo 11ºBPM

Carnaval 2015: Desfile das Escolas de Samba indefinido

Em reunião no final de outubro entre a Liga das Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo (LIESBENF) e representantes das agremiações em relação ao desfile de 2015, apenas as agremiações Unidos da Saudade e Alunos do Samba manifestaram que desejam desfilar, a Vilage no Samba não respondeu e a Imperatriz de Olaria afirmou ser impossível para escolar desfilar no próximo ano.

Porém, menos de um mês depois da reunião, a diretoria da Alunos do Samba emitiu nota na noite de terça-feira, 18, anunciando que estava desistindo de desfilar devido ao motivo de algumas solicitações feitas na reunião não terem sido atendidas. Veja nota da GRES Alunos do Samba abaixo.

Com a decisão da Alunos do Samba, a única agremiação confirmada para o carnaval 2015, entre as Escolas de Samba é a Unidos da Saudade. Já os Blocos de Enredo confirmaram presença Unidos do Imperador, Bola Branca e Raio de Luar, sendo a única ausência do Bloco Globo de Ouro.

Nota da GRES Alunos do Samba

"AMIGOS BOA NOITE:


ATRAVÉS DESTE COMUNICADO QUEREMOS TRANSMITIR EM CARÁTER OFICIAL À TODA COMUNIDADE AZUL E BRANCO E AS DEMAIS CO IRMÃS, QUE O GRES ALUNOS DO SAMBA DE CONSELHEIRO PAULINO SE JUNTA AO GRES VILAGE NO SAMBA E AO GRES IMPERATRIZ DE OLARIA E NÃO ESTARÁ PRESENTE NO CARNAVAL 2014. 



TAL DECISÃO É DE FÁCIL COMPREENSÃO:



NO DIA 23/10/2014 A DIRETORIA DA AZUL E BRANCO SE REUNIU E SE MOSTROU DECIDIDA A DESFILAR EM 2015 CASO A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA FRIBURGO COLABORASSE COM EM 3 SOLICITAÇÕES:

- QUE O CARNAVAL DE 2014 NÃO FOSSE UMA DISPUTA; IMEDIATAMENTE COLOCADA EM VOTAÇÃO PELO PRESIDENTE DA LIGA, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM ESTÁ SE EMPENHANDO MUITO PARA A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL 2015, ACEITA POR TODOS OS BLOCOS DE ENREDOS E ESCOLAS DE SAMBA.

- A LIBERAÇÃO DO ALVARÁ DEFINITIVO JÁ QUE A ESCOLA ESTAVA INTERDITADA DESDE DE OUTUBRO DE 2013, O QUE NOS FOI OFERECIDO FOI O ALVARÁ PROVISÓRIO COM DATA DE VALIDADE PARA FEVEREIRO. DESDE DE QUE ESSA DIRETORIA ASSUMIU TUDO ARRECADADO FOI PARA PAGAMENTOS DE TAXAS(LICENÇA AMBIENTAL, DESRATIZAÇÃO, DAEM, VIGILÂNCIA SANITÁRIA), MUITAS TAXAS NÃO ACHAM? PRINCIPALMENTE POR QUE ESTE NÃO É UM PROBLEMA EXCLUSIVO DO ALUNOS DO SAMBA TODAS AS ESCOLAS TEM ESSE MESMO PROBLEMA E SÃO INSTITUIÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS. PERGUNTO AOS SENHORES COMO FAZER CARNAVAL COM UMA QUADRA INTERDITADA A 1 ANO? 

- A LIBERAÇÃO DA VERBA 60 DIAS(NO MÍNIMO) ANTES DO CARNAVAL, A RESPOSTA QUE OBTIVEMOS E QUE POR FORÇA DA LEI NÃO SE PODE LIBERAR A VERBA ANTES DE 15 DE JANEIRO DE 2015.

SENDO ASSIM DESTAS 3 SOLICITAÇÕES SOMENTE UMA FOI ATENDIDA, FAZENDO COM QUE A DIRETORIA DO GRES ALUNOS DO SAMBA TOMASSE ESSA DECISÃO.

O CARNAVAL DE FRIBURGO ESTÁ TOMANDO NOVOS RUMOS ACHAMOS QUE ESTÁ NA HORA DE UM DEBATE UM POUCO MAIS PROFUNDADO COM FIM DE APRESENTAR SOLUÇÕES PARA OS DIVERSOS PROBLEMAS DO NOSSO CARNAVAL.
DESEJAMOS AO GRES UNIDOS DA SAUDADE UM EXCELENTE DESFILE EM 2015 ASSIM COMO AOS BLOCOS DE ENREDO QUE ESTARÃO NA AVENIDA
.
AGRADECEMOS A LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA PELO EMPENHO DE JUNTO CONOSCO TENTAR RESOLVER ESTAS PENDÊNCIAS!!

NOS VEMOS EM 2016!!!
ATENCIOSAMENTE,
A DIRETORIA"

terça-feira, 18 de novembro de 2014

PM apreende grande quantidade de drogas em Olaria

Policiais Militares do 11ºBPM com apoio de policiais do BAC (Batalhão de Ações com Cães), realizaram na tarde desta terça-feira, 18, operação no Alto do Olaria com o intuito de cumprir mandados de prisão e apreender drogas e armas. Ao perceberem a aproximação das viaturas, dois homens se embrenharam em uma mata e abandonaram para trás um pistola calibre 9mm. Os policiais encontraram ainda seis quilos de maconha que estavam em uma mochila e um colete a prova de balas. Ninguém foi preso e o material apreendido foi encaminhado para a 151ªDP.

Fotos cedidas pelo 11ºBPM


Polícia Civil apreende produtos pirateados em Nova Friburgo

Texto: Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), realizaram nesta segunda-feira (17/11), uma operação no município de Nova Friburgo, onde apreenderam 1.500 artigos falsificados ostentando marcas conhecidas e caras ou imagens de personagens infantis.

Entre os produtos apreendidos havia roupas, bonés, relógios, bolsas, óculos solares e brinquedos.

A ação foi desencadeada após 15 dias de monitoramento, onde os policiais identificaram 19 estabelecimentos em que eram comercializados produtos pirateados.

Todos os proprietários desses estabelecimentos foram identificados e serão responsabilizados pelos crimes de violação ao direito autoral e de violação da propriedade intelectual.

Fonte: 
www.policiacivil.rj.gov.br/exibir.asp?id=19700


Festa da Flor é atração do feriado em Nova Friburgo


A 10ª Festa da Flor de Nova Friburgo começa nesta quinta-feira, 20, e segue até o domingo, 23. A festa que contará com exposição de Plantas, Flores, Hortifrutigranjeiros, oficinas, além de outras atividades. A festa será realizada no Clube de Xadrez e tem apoio da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo e da Associação de Floricultores de Vargem Alta (afloralta). A entrada é franca.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Homem é preso com drogas no Loteamento Floresta

A Polícia Militar continua o trabalho de repressão ao tráfico no distrito de Conselheiro Paulino. Após receber denúncia anônima de tráfico de drogas na rua Aureliano Barbosa de Faria, no Loteamento Floresta, policiais do serviço reservado (P2), do 11ºBPM, localizaram um suspeito conhecido como "Edi". Com o homem foram apreendidos 24 papelotes de cocaína e R$ 90. Pela manhã, a mesma equipe já havia prendido outro homem com drogas no Loteamento Rivo Torto - leia a matéria AQUI.

Foto cedida pelo 11ºBPM

P2 prende jovem com drogas em Nova Friburgo

Policiais do Serviço Reservado (P2) do 11ºBPM, em diligencias para localizar suspeitos de terem atirado contra policiais na última quinta-feira, 13, no Alto do Floresta, quando após um intenso tiroteio seis pessoas foram presas e uma morreu, realizaram incursão no Loteamento Rivo Torto. Na ação Wesley Ribeiro, vulgo WL, de 18 anos, foi preso com 75 papelotes de cocaína e R$ 20. O acusado confessou que na ocasião foi um dos que efetuou disparos contra os policiais e que jogou a arma fora após o combate. Até o fechamento desta matéria a arma não havia sido localizada, devido ao fato do local ser alagado e de difícil acesso. As drogas e o suspeito foram conduzidos para a 151ªDP.
Foto cedida pelo 11ºBPM


sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PMs apreendem drogas no Rui Sanglard

Policiais Militares da PATAMO I, em continuidade a repressão ao tráfico de drogas em Nova Friburgo, apreendeu na noite desta sexta-feira, 14, 138 papelotes de cocaína e prendeu dois homens. A ação foi no bairro Rui Sanglard. Os envolvidos e a droga foram enviados para a 151ªDP.

Foto cedida pelo 11ºBPM

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Polícia Civil apreende arma no Jardim Ouro Preto

Policiais Civis da 151ªDP apreenderam um revólver calibre 38 e cinco munições no bairro Jardim Ouro Preto.  A ação ocorreu em uma casa e só foi possível após a Justiça expedir um mandado de busca e apreensão.

Foto cedida pela 151ª DP

Um morto e seis presos em operação da PM no bairro Floresta

Em uma operação realizada no começo da tarde desta quinta-feira, 13, no Loteamento Floresta, conhecido como Morro do Dedé, policiais militares da P2 e do PATAMO I, trocaram tiros com traficantes do bairro. Na ação seis pessoas foram presas, sendo três homens, uma mulher e dois menores, e conduzidos para a 151ªDP e um homem morreu após dar entrada no Hospital Raul Sertã. Segundo a PM o suspeito portava uma pistola calibre 380 e atirou contra as guarnições. No revide o individuo foi baleado e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Além da pistola foram apreendidos 402 sacolés de cocaína, 220 trouxinhas de maconha, R$ 265 e uma rádio transmissor. A ação da PM foi um desdobramento de outra operação ocorrida na segunda-feira, 10, quando bandidos também atiraram na polícia. Na ocasião duas viaturas que estavam em perseguição aos criminosos bateram de frente. Naquele mesmo dia um homem e um menor de idade foram presos.

Foto cedida pelo 11ºBPM

sábado, 8 de novembro de 2014

Homem morre após trocar tiros com a P2 no Santo André

Um jovem de 19 anos morreu no fim da tarde deste sábado, 08, após trocar tiros com a Polícia Militar no loteamento Santo André, em Conselheiro Paulino. O homem, identificado como Ian, estava, segundo os policiais fazendo tráfico de drogas no bairro. Com a chegada da viatura ele tentou se esconder e quando viu que seria preso atirou contra a guarnição. Os PMs revidaram e o jovem foi atingido na perna, vindo a falecer ainda no local devido a forte hemorragia. No local foram encontrados grande quantidade de drogas, dinheiro e uma arma.

Foto cedida pelo 11ºBPM

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PM impede roubo de caixa eletrônico em Cordeiro

Policiais Militares do 11ºBPM, em serviço no município de Cordeiro, se depararam na madrugada desta sexta-feira, 07, com uma tentativa de roubo a caixa eletrônico na cidade. Com a aproximação da viatura os criminosos fugiram deixando para trás o material usado para arrombar o caixa. Devido a ação dos PMs, nenhum dinheiro foi levado e o caso agora está sob investigação da 154ªDP.

Fotos cedidas pelo 11ºBPM

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Material do Jogo do Bicho é apreendido nas Braunes

Agentes do serviço reservado do 11ºBPM realizaram no fim da tarde desta quarta-feira, 05, diligencias no bairro das Braunes, onde localizaram uma casa que funcionava como central de apuração de contravenções. Na residencia foram presas três pessoas acusadas de fazerem parte do Jogo do Bicho na cidade. Foram apreendidos no local 40 mil pules, 60 talões, aparelhos de fax, computadores, impressoras, calculadoras e diversos cadernos com anotações dos resultados dos jogos. Os envolvidos e todo material foram encaminhados para a 151ªDP.


Fotos cedidas pelo 11ºBPM

Friburguense é penalizado por suposta injuria racial ocorrida em jogo


O Friburguense Atlético Clube foi a julgamento no fim da tarde desta terça-feira, 04, pelo suposto crime de injuria racial ocorrida no jogo contra o Macaé no último dia 15 de outubro. No dia da partida o quarto arbitro, Sr. Wandemberg de Araujo Farias, alegou ter ouvido gritos racistas, vindo da arquibancada social do Estádio Eduardo Guinle, contra o jogador Bruno Alves de Souza, do Macaé. No momento da suposta ofensa não foi possível identificar o autor.

No julgamento desta terça-feira, o Friburguense foi penalizado com base nos artigos 243-G, parágrafos 2 e 3 com imputação no artigo 170 inciso VII do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). As penas são multa no valor de R$ 10 mil e perda de dois mandos de campo.

A perda do mando de campo do Frizão, já começará a ser cumprida no próximo dia 12, quando a equipe tricolor enfrentaria no Eduardo Guinle o time do Boavista. Com a punição o jogo será transferido para local ainda não definido. Caso o Frizão não passe para as semifinais da Copa Rio, a segunda perda do mando de campo será cumprida no Campeonato Carioca de 2015. O Friburguense tem até o próximo dia 10 para recorrer da sentença.

Confira a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva

"Por maioria de votos, multado o 1º denunciado em R$ 10.000,00 (dez mil reais), quanto à imputação do art. 243-G § 2º e 3º do CBJD e ainda por maioria de votos, aplicada a perda de 02(dois) mandos de campo, quanto à imputação do art. 170 aplicando-se somente o inciso VII, do CBJD. Voto divergente da Dra. Renata Mansur que aplicava multa de R$ 7.000,00 (sete mil reais), quanto à imputação do art. 243-G § 1º afastando-se os § 2º e 3º do CBJD e requerendo a extração de peças dos autos para envio ao Ministério Público por crime de racismo. Requerida a lavratura de acordão pela defesa do Macaé Esporte FC e pela D. Procuradoria. Por unanimidade de votos, suspenso o 2º denunciado em 01(uma) partida, sendo a pena convertida em advertência, quanto à desclassificação do art. 254 para o art. 250 do CBJD."

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Homem é preso após tentar matar mulher

Policiais Militares do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) Terra Nova, prenderam neste domingo, 02, um homem acusado de tentar matar a mulher. O crime aconteceu no Condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino. Com o acusado foram apreendidas uma garrucha e nove munições. O homem foi conduzido a 151ªDP onde ficou preso.

Foto cedida pelo 11ºBPM