quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

RETROSPECTIVA 2015

2015 está chegando ao fim e alguns fatos marcaram o ano e foram notícia aqui no Blog Friburgo Notícias. Confira abaixo a RETROSPECTIVA 2015.


JANEIRO

Show do Sambô anima começo do ano em Nova Friburgo




FEVEREIRO





MARÇO




ABRIL




MAIO





JUNHO




JULHO




AGOSTO




SETEMBRO





OUTUBRO





NOVEMBRO





DEZEMBRO



sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Homem é preso por tentativa de homicídio na véspera de Natal

Policiais Militares do PATAMO do 11ºBPM, prenderam por volta das 17:30 desta quinta-feira, 24, Leandro Mota dos Santos, 34 anos, em Conselheiro Paulino. Leandro é acusado de tentativa de homicídio e com ele foram apreendidas 41 munições intactas e duas deflagradas de calibre 380. O suspeito foi encaminhado para 151ªDP.
Foto cedida pelo 11ºBPM


quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Acidentes deixam trânsito lento em Nova Friburgo


Dois acidentes na manhã desta quinta-feira, 17, mobilizaram equipes de resgate em Nova Friburgo. A primeira colisão ocorreu no Bairro Ypu. Uma ambulância de Cantagalo seguia para o Rio de Janeiro quando no sinal, próximo ao mercado das flores, bateu com um corsa sedan e capotou. A ambulância estava com sirene ligada, porém não transportava nenhum paciente. Ninguém ficou ferido no acidente.

Já a segunda batida ocorreu na RJ-130, em Campo do Coelho, dois caros colidiram de frente. Apesar do forte impacto, que destruiu a frente dos veículos, não houve feridos.

No centro carro bate em poste

Na quarta-feira, 16, por volta das 13:20, um carro bateu contra um poste na avenida Comte Bittencourt. o carro rodou e ficou parado no meio da pista, o que deixou o trânsito lento no local.

Fotos via WhatsApp

Corsa colidiu com ambulância


veículo de emergência não levava paciente


Colisão frontal em Campo do Coelho não teve feridos

Acidente no Centro deixou trânsito em meia pista

domingo, 13 de dezembro de 2015

Cruz Vermelha oferece lanternas de LED a baixo custo


A Cruz Vermelha Brasileira de Nova Friburgo está oferecendo em sua sede, na Praça Getúlio Vargas, número 92, lanternas de LED para a população por preço baixo. A lanterna que é um item essencial durante apagões e está na lista de objetos que devem ser levados em casa de saída emergencial durante fortes chuvas.

A CVB venderá as lanternas por R$ 3,50 e qualquer pessoa poderá comprar. Para adquirir basta ir até a sede da Cruz Vermelha entre 13 e 18 horas. O valor arrecadado será revertido em benefícios para a instituição.

sábado, 5 de dezembro de 2015

Banda Odette Penna Muniz participa de Concurso em Minas Gerais

A Banda de Tambores do Colégio Odette Penna Muniz participará nesse domingo, 06, do último concurso de bandas em 2015. Com um ano repleto de boas colocações, a banda viaja para Santos Dumont, em Minas Gerais, onde se apresentará no 2º CONFABANSD.

O concurso em Minas será o sexto de 2015. Nos outros cinco concursos anteriores as colocações da banda foram sempre acima do terceiro lugar, mostrando a consolidação do grupo que tem como Maestros Carlos Antônio Correa Borges e Heitor Hugo Barcelos, Max Gomes como coreografo e cerca de 80 alunos e ex-alunos no corpo musical e corpo coreográfico.

Confira abaixo o retrospecto da banda Odette Penna Muniz em 2015

Itapemirim - ES

1º Lugar em Regência
1º Lugar em Linha de Frente
2º Lugar em Banda

Casimiro de Abreu - RJ

1º Lugar em Linha de Frente
3º Lugar em Banda
3º Lugar em Regência

Queimados - RJ

1º Lugar em Banda
1º Lugar em Regência
1º Lugar em Baliza
1º Lugar em Balizador

Valença - RJ

3º Lugar em Linha de Frente

Campos - RJ

1º Lugar no Geral

1º Lugar em Banda
1º Lugar em Baliza
1º Lugar em Balizador Mor
1º Lugar em Linha de Frente

Foto: Divulgação
Troféu que será oferecido aos vencedores em Minas Gerais

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

PMs apreendem armas e drogas em Nova Friburgo


Policiais do Serviço Reservado (P2), verificando denúncia, no inicio da tarde desta sexta-feira, 04, de que um homem estava se passando por policial militar abordaram em um bar da Avenida Nossa Senhora do Amparo, Vinicius da Silva, 28 anos. Com Vinicius foram encontradas duas armas, sendo uma pistola calibre 765 com dois carregadores e nova munições e uma pistola calibre 635 com um carregador e seis munições. Com o suspeito foi encontrado também uma carteira funcional da Polícia Militar falsificada, comprovando a denúncia, sendo então o mesmo conduzido a delegacia.

Policiais do DPO de Lumiar em patrulhamento após solicitação da sala de operações do 11ºBPM, foram até o Km 12 da estrada Mury-Lumiar, por volta das 12 horas desta sexta-feira, 04. Na localidade de Santiago, os PMs entraram numa mercearia e encontraram com o dono do local, identificado como Paulo Cezar da Silva, 55 anos, uma réplica de pistola e 35 gramas de maconha, além de material para endolação. O acusado foi levado para a 151ª e autuado por tráfico de drogas.

Fotos cedidas pelo 11ºBPM
Armas estavam com falso policial

Maconha e réplica de pistola apreendidos em Lumiar