terça-feira, 24 de outubro de 2017

Homens fogem após colisão e PM apreende arma em Macuco

Policiais Militares do 11º BPM, em patrulhamento no município de Macuco, nesta segunda-feira, 23, se depararam com acidente de trânsito na RJ-116 envolvendo dois veículos. Ao verificar o fato, os PMs foram informados que os ocupantes de uma Hilux, envolvida na colisão, haviam se evadido do local. Durante buscas no carro foram encontrados uma pistola calibre 9mm, 21 munições calibre 9mm, 13 munições calibre 38, um aparelho bloqueador de sinal GPS com 16 antenas e toucas ninja. No outro carro, um Suzuki Jimny, estava um homem de 30 anos, que ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Macuco. A Hilux estava com uma placa de Vitória, no Espírito Santo, porém os policiais verificaram que a placa não coincidia com o número do chassi. Em pesquisa os PMs confirmaram a verdadeira placa do veículo PPQ-8621, de Vila Velha, também no Espírito Santo. O carro consta como furtado em Campos dos Goytacazes. Ninguém foi preso e o material apreendido foi encaminhado para 154ª DP.

Fotos recebidas via Whatsapp



domingo, 22 de outubro de 2017

PM prende 21 pessoas em operação contra Jogo do Bicho e Caça Níqueis

Policiais Militares do 11ºBPM realizaram nesta sexta-feira, 20, uma operação para apreender máquinas caça-níquel e jogo do bicho. As ações ocorrem em diversos bairros da cidade e terminaram com 21 pessoas presas. Os detidos foram encaminhados para 151ªDP. Foram apreendidos 27 máquinas caça-níquel, 50 talões numerados, 02 carimbos do jogo do bicho, 1 calculadora, 169 resultados, 03 cadernos com anotações, 66 pules, 17 calendários, 90 jogos feitos, 01 cheque no valor de R$ 191,50 e R$ 4.355,05. Os presos, 20 homens e uma mulher, foram ouvidos e liberados.
Fotos cedidas pelo 11ºBPM


Troca de tiros deixa um ferido em Olaria

Policiais Militares do 11°BPM receberam informações de que homens armados estavam em um baile funk na Rua Xingu, em Olaria. Afim de verificar o fato a guarnição do PATAMO seguiu até o local a pé, seguindo pela Rua Amapá. Ao chegarem na Rua Xingu os PMs avistaram cerca de dez homens armados, que ao perceberem a presença da polícia realizaram diversos disparos contra os policiais, arremessando também três explosivos.

Os PMs solicitaram reforços e recusaram os disparos. Durante a troca de tiros os PMs conseguiram identificar alguns dos suspeitos que acabaram fugindo. Foram identificados: Pablo Matos, vulgo "Pablo Escobar", Marcos Vinícius dos Santos Ramos, vulgo "Bochecha", José Antônio Estanislau Frazão, vulgo "Frazão", Rogério de Souza, vulgo "Rogério Cachorrão" e Marcelo Conceição, vulgo "Pezão".

No local foram apreendidos 04 cápsulas calibre 12, 17 cápsulas de calibre 9mm, 04 munições de calibre 12 e 01 munição de calibre 9mm. Todas pertencentes as armas dos criminosos. Além disso foram apresentadas na 151° DP, 55 cápsulas de calibre 40, 16 cápsulas de Fuzil M16 e 19 cápsulas de calibre 5.56. Ao todo foram disparados mais de 110 tiros, fato que deixou a população do Alto de Olaria assustada com a violência no bairro.

Durante a ação os PMs foram informados que Anderson Lopes da Silva, vulgo "Juninho" teria dado entrada no Hospital Raul Sertã baleado. O caso foi registrado na 151° DP e será investigado.