Dois motociclistas morreram em acidentes na RJ-116. Os acidentes ocorreram no fim da tarde desta segunda-feira, 11, em Furnas, e no começo da tarde de terça-feira, 12, no Bairro Ypu.
No primeiro acidente, o motociclista identificado como, Lucas Araújo, caiu na pista e foi atingido por uma carreta, que não parou para prestar socorro. O acidente foi por volta das 17:30 próximo ao pedágio de Furnas. A vítima morava em Banquete, distrito de Bom Jardim, e trabalhava na fabrica da 3F, de onde saiu pouco antes do acidente.
Já o segundo acidente fatal foi por volta das 13 horas, no Bairro Ypu. O acidente teve caraterísticas parecidas com o primeiro. O motociclista, identificado apenas como Marcos, trafegava na RJ-116 com outro homem na garupa. No quilometro 77, Marcos perdeu o controle da moto e caiu, vindo a ser atingido pelo ônibus da FAOL que fazia a linha Varginha-Centro, cujo motorista não conseguiu parar o veiculo a tempo. Com a queda, o carona foi projetado para o acostamento e escapou de também ser atingido pelo coletivo.
Em 28 de abril, outro acidente envolvendo motociclista terminou com a morte da jovem Michele Schott. Michele trafegava pela Avenida Comte Bittencourt (trecho urbano da RJ-116), quando se chocou na lateral de uma caminhonete e caiu, sendo atingida por uma carreta.
Foto recebida pelo WhatsApp
Acidente nas Furnas foi na segunda-feira, 11
Moto do acidente no Bairro Ypu ficou destruída
Trânsito no local permaneceu em meia pista até a remoção do corpo
Nenhum comentário:
Postar um comentário