sábado, 14 de maio de 2011

Expo Flores: Beleza e polêmica












A 1ª Nova Friburgo Expo Flores, que começou dia 12 e vai até o dia 22 de Maio vem gerando polêmica na cidade. Produtores de Flores de Nova Friburgo reclamam do fato da Prefeitura trazer para a cidade o principal concorrente no ramo de flores. A exposição conta com floricultores da cidade de Holambra, em São Paulo. Apesar da prefeitura alegar que o tipo de flor exposta é diferente das produzidas em Vargem Grande, muitas pessoas na cidade já manifestavam a possibilidade de boicotar a feira. Porém grande parte da população friburguense compareceu nesse Sábado para ver e até comprar algumas espécies exóticas e belas de flores. Por volta das 13 horas o local estava bastante movimentado e as vendas pareciam estar agradando os expositores. Uma das atrações da Expo Flores tem sido o Bonsai, que é uma replica em menor escala de árvores comuns.

2 comentários:

Sim! Podemos pensar! disse...

O que mais motiva é ver a alegria no rosto do Friburguense encantado pela beleza das flores,crianças felizes comprando seus bonzais,pois agora eles tem condição para isso,senhores,senhoras vindo agradecer por esta iniciativa e nos dizendo de como esta sendo importante esta festa.Isso é que é importante e me motiva a trabalhar por trazer um pouquinho mais de esperança para essa boa gente,não me coloco no lugar de julgar A ou B,nem seus motivos,apenas peço que pensem na felicidade que as pessoas estão tendo ao participar desta festa de flores!
Plantando Flores,colhemos Flores em nossas vidas e isso se dá também num campo espiritual,no campo das atitudes para com o próximo e do próximo para conosco.

Muito legal este espaço,parabéns!
Felicidades!

vinny disse...

Obrigado pelo comentário João Luiz.

Td de bom pra vc.