quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Concurso de Fachadas e Vitrines da Acianf agita o Natal de Nova Friburgo

Texto: Assessoria de Comunicação da ACIANF

O clima do Natal chega à Nova Friburgo e com ele a Associação Comercial Industrial e Agrícola (Acianf), organiza o Concurso de Fachadas e Vitrines dentro do calendário do Natal da Serra 2014, que vai do dia 29 de Novembro até o dia 17 de dezembro.

A dinâmica desse ano resume-se a um Concurso Cultural, onde os clientes irão escolher qual loja teve a decoração natalina mais bem representada. Esse ano a campanha se estendeu para os bairros: Centro, Olaria, Ponte da Saudade e Conselheiro Paulino, somando assim 64 lojas participantes. Ao contrário do ano anterior, O concurso terá uma banca julgadora composta por representantes da Acianf, Convention & Visitors Bureau, Secretaria de Cultura, Imprensa e Sociedade.
Para identificar as lojas participantes, basta verificar se na vitrine há um adesivo com a logomarca do Concurso de Fachadas e Vitrines, onde está escrito “Loja participante”. Também estarão disponíveis os cupons de participação para que você efetue sua votação. Você pode encontrar as urnas de votação nos seguintes locais: Centro de Informação Turística na Praça Demerval Barbosa - Centro; Base Comunitária em Olaria; Shopping Serra Verde na Ponte da Saudade (próximo ao guichê da Auto Viação 1001-Rodoviária Sul).
premiação se dará da seguinte maneira:
Cada bairro terá o seu 1º lugar (a disputa será por localidade, voto popular) e também ocorrerá a premiação para as 5 melhores lojas (Geral, votadas pela banca julgadora):
•          1º lugar = Troféu + Merchandising (Rádio, Jornal e TV) + Consultoria de Marketing (Sebraetec - 6 meses)
•          2º lugar = Troféu + Almoço para 4 pessoas no Trilhas do Araçari
•          3º lugar = Troféu                                          
Para estimular a participação dos clientes, faremos um Concurso Cultural, onde as cinco melhores respostas para a pergunta: “Qual é o seu sonho de Natal?” ganharão 15 vales brindes e presentes, oferecidos pelas lojas participantes. Dentre eles temos bolsas, vale-compras, aparelho de dvd, entre outros.
O resultado das lojas ganhadoras e das melhores frases será divulgado e premiado no dia 19 de dezembro no Centro de Turismo (Pça. Demerval Barbosa Moreira – Centro).
Maiores informações pelo telefone: (22) 2522-1145 ramal 28, em horário comercial.

Nenhum comentário: