quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PMs apreendem drogas e motos em Cantagalo e Nova Friburgo


Equipes do 11ºBPM não dão descanso para a criminalidade. Em ações nas cidades de Cantagalo e Nova Friburgo, os PMs conseguiram recuperar veículos roubados e apreender drogas.

Cantagalo
A primeira ação se deu no municipio de Cantagalo, na noite de terça-feira, 13. Policiais, da recém criada, PATAMO da 3ªCIA, prenderam Francisco Hilário da Silva, 26 anos. O homem pilotava uma moto Honda CG 125 com placa de Barão do Monte Alto, Minas Gerais, e que constava como roubada. O caso foi encaminhado para a delegacia local.

Foto cedida pelo 11ºBPM
Moto foi roubada em cidade mineira

Nova Friburgo
Já em Nova Friburgo, também na terça, 13, policiais do PATAMO I, prenderam na praça do Catarcione um homem identificado como Kevin. Com o suspeito foram apreendidos 33 papelotes de cocaína e R$ 110. O suspeito foi levado para a 151ªDP.

Foto cedida pelo 11ºBPM
Apreensões tem crescido no bairro do Catarcione

No começo da tarde de quarta-feira, 14, a ação foi no bairro do Cordoeira. Policiais do PATAMO I apreenderam um menor, de 15 anos, com 36 sacolés de cocaína. A abordagem se deu após a guarnição avistar o jovem pilotando uma motocicleta sem placa. O menor havia sido detido no dia anterior também pilotando uma moto sem placa no mesmo bairro. Agora ele ficará detido devido ao flagrante de tráfico. A PM investiga se as motos apreendidas são produto de roubo.

Fotos cedidas pelo 11ºBPM

Nenhum comentário: