quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Tentativa de assalto a Joalheria termina com sequestro e troca de tiros

Uma tentativa de assalto a Joalheria Moacyr Jóias, localizada na Galeria São José, no centro, resultou em sequestro, perseguição e tiros. Tudo começou quando o dono da joalheria fechou a loja e se dirigiu a sua residência, onde foi abordado. A mulher e o filho do empresário estavam em casa e também foram rendidos pelos marginais. Em seguida o bando se dividiu, tendo um grupo saído de carro com a mulher e a criança e outro retornou a loja para realizar o roubo. O empresário então ao adentrar no comércio conseguiu acionar o alarme, o que fez os criminosos fugirem, em seguida ele acionou a PM e informou o sequestro da esposa. Policiais localizaram o veiculo e após perseguição localizaram em Conselheiro Paulino o carro onde estavam os reféns e lograram exito em prender dois homens.


Com informações de que haviam outros bandidos, a PM deu inicio então a uma série de buscas pela cidade. Por volta das 22 horas um carro com três homens se aproximou da patrulha rodoviária de Mury. No local havia uma blitz, com o intuito de localizar os criminosos que estavam em fuga. Houve troca de tiros e os bandidos empreenderam fuga de volta ao centro, porém na Ponte da Saudade foram abordados. Dois homens foram presos e o terceiro, que estava baleado, foi declarado morto.

Apesar do susto nenhum dos reféns ficou ferido e os criminosos presos agora aguardaram transferência para um presídio no Rio de Janeiro.

Fotos recebidas Via WhatsApp
Viatura da PM colidiu com carro onde estavam os reféns

Durante a fuga bandidos se depararam com blitz e na troca de tiros um criminoso morreu

Nenhum comentário: