terça-feira, 15 de setembro de 2015

Três são presos com maconha e cocaína em Nova Friburgo

Policiais Militares do 11ºBPM realizaram apreensões de drogas em dois pontos da cidade na madrugada desta terça-feira, 15. As ações ocorreram no Prado e em Debossan.

Na primeira ação, agentes do Serviço Reservado (P2), abordaram dois homens na Avenida Governador Roberto Silveira, próximo ao Colégio Rui Barbosa. Com a dupla, identificada como Allyson Gabrig dos Santos, 21 anos, e Sávio Ferreira Lunguinho, 19 anos, foram apreendidos nove tabletes de maconha e uma trouxinha da mesma droga, além de R$ 1.000,00.


Já a segunda apreensão foi realizada pela equipe do PATAMO. Os policiais estavam em patrulhamento no bairro de Debossan e avistaram o momento em que Ricardo de Azevedo, 50 anos, comercializava drogas. O homem tentou fugir, mas foi capturado pelos PMs. Com ele foram apreendidos nove sacolés de cocaína e R$ 91.

Os três acusados foram encaminhados para a 151ªDP e serão transferidos para unidades prisionais no Rio de Janeiro, onde aguardarão decisão da justiça.

Fotos cedidas pelo 11ºBPM

2 comentários:

Unknown disse...

Olá desejo que vocês retirem q postagem ou o nome dos posteriores que aí estão , isso vai gerar um processo se não removerem , além de estar prejudicando a imagem e o nome de um cliente , vocês estão violando a lei deixando o nome completo dos demais esplicitos...

Unknown disse...

Além de ser constrangedor isso já foi passado não a necessidade de manter um arquivo denigrindo a imagem de alguém que nem foi preso em questão ..