sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Quatro são presos e dois menores apreendidos em ações contra o tráfico em Nova Friburgo


Policiais Militares do 11ºBPM, realizaram diversas apreensões de drogas em diferentes pontos da cidade nesta quarta e quinta-feira.

A primeira apreensão ocorreu na madrugada de quarta-feira, 14. Policiais do PATAMO, após receberem informações de que homens estavam enterrando drogas em uma mata do Cordoeira procederam ao local. Ao chegarem no bairro, os policiais avistaram quatro homens que reagiram a tiros a chegada da PM e fugiram, No local foram apreendidos 600 gramas de maconha e uma balança de precisão. (Foto 1)


Já no inicio da noite de quarta, a equipe do PATAMO, juntamente com a equipe do PAMESP I, observaram o movimento de tráfico no Alto do Floresta. Ao perceberem a presença da polícia, várias pessoas fugiram. Os PMs conseguiram abordar Talles Ribeiro, 18 anos, que estava com um rádio transmissor e um menor de 16 anos, que admitiu ser do tráfico e indicou o local onde estavam 461 papelotes de cocaína. (Foto 2)

Já na madrugada de quinta-feira, 15, o 11ºBPM recebeu a informação de que um traficante da Chácara do Paraíso estaria na companhia de outros dois homens, oriundos do Rio de Janeiro, e planejavam assumir a gerência do tráfico no bairro e também atentar contra a vida de policiais. Diante da gravidade das denúncias, policiais militares do serviço reservado (P2) organizaram uma operação no local e por volta das 02 horas, localizaram Luan Andrade de Azevedo, 24 anos, Rafael das Chagas, 26 anos, e Marlon dos Santos Soares, 18 anos. Durante revista foram encontrados com Luan 15 papelotes de cocaína que ele confirmou que venderia por R$ 15 cada. Questionados os homens confessaram que haviam escondido uma carga de drogas numa trilha próxima. No local os PMs encontraram mais 361 papelotes de cocaína e 84 pinos da mesma droga, além de um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, munições e anotações do tráfico. (Foto 3)

A última apreensão foi no fim da tarde de quinta-feira. Policiais Militares localizaram um menor de 17 anos na Rua Alcendino Pinto, no Rui Sanglard, e apreenderam com ele 31 sacolés de cocaína. (Foto 4)

Fotos cedidas pelo 11ºBPM
Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Nenhum comentário: