sábado, 20 de fevereiro de 2016

Cinco são presos com drogas em Nova Suíça

Policiais Militares do PATAMO procederam até o Morro do Camundongo, em Nova Suíça, na tarde deste sábado, 20, onde segundo informações criminosos oriundos do Rio de Janeiro estavam no local com o intuito de se instalarem para gerenciar o tráfico na comunidade. Os PMs seguiram a pé até localizar um homem morador de Magé, o qual foi abordado e seguiu com os policiais até outro ponto onde havia mais quatro homens, sendo outro de Magé, um de São Gonçalo, um terceiro morador de Nova Suíça e um menor morador de Olaria. Os suspeitos estavam com material para endolação e drogas. Questionados sobre a existência de drogas enterradas, os suspeitos decidiram colaborar e levaram os PMs até o local onde estava o entorpecente. Foram apreendidos no local 92 frascos de cheirinho da loló, um galão com cinco litros de cheirinho da loló, 280 trouxinhas de maconha, 1288 sacolés de cocaína, três rádios transmissores, um carregador de rádio transmissor, cadernos de anotação, grampeador e uma balança de precisão. Foram presos Ruan Carlos de Lima, 21 anos, Wagner de Lima Souza, 28 anos, Tiago de Lima Souza, 20 anos, Leonardo dos Santos de Paula, 25 anos, e um menor de 14 anos. Os suspeitos foram encaminhados para 151ªDP onde os maiores aguardarão transferência para unidade prisional no Rio de Janeiro e o menor ficará a disposição da justiça.

Outras ações da PM

Já por volta de meia-noite, policiais receberam denúncia de tráfico de drogas no Loteamento Tio Dongo II, no Jardim Califórnia, onde foram abordados dois menores de 16 e 17 anos. Com os adolescentes foram apreendidos 17 sacolés de cocaína e R$ 188.

Durante a madrugada, em patrulhamento em Olaria, os PMs procederam até um bar, onde ao se aproximarem viram diversas pessoas empreenderem fuga por um beco, sendo ouvidos logo em seguida disparos de arma de fogo. Em uma obra os PMs encontraram duas munição calibre 40 picotadas, um boné, um celular e quatro sacolés de cocaína que foram apreendidos. Ninguém foi preso na ação.
Foto cedida pelo 11ºBPM

Entorpecente estava com traficantes no Nova Suíça

Nenhum comentário: