quinta-feira, 24 de março de 2016

PM faz apreensões de drogas em três bairros de Nova Friburgo


Policiais Militares do 11ºBPM realizaram nesta quarta-feira, 23, quatro apreensões de drogas em Nova Friburgo. Quatro pessoas foram presas e outras três conduzidas a 151ªDP para averiguação.

Policiais do PATAMO procederam até ao bairro Parque das Flores na tarde de quarta-feira, 23, onde segundo denúncia havia tráfico de drogas. Ao chegar ao local os PMs visualizaram dois homens fugindo em direção a uma mata, os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram, porém os homens conseguiram fugir. No local onde os suspeitos estavam outros dois homens foram detidos e próximo a eles foram localizados 71 trouxinhas de maconha e 74 sacolés de cocaína. Em seguida os PMs foram até uma residência, alvo da denúncia, e no local localizaram uma balança de precisão, anotações do tráfico e uma réplica de submetralhadora. (Foto 1)

Agentes da P2 que estavam de folga nesta quarta-feira, 23, receberam de um colaborador a informação de que um casal buscaria uma carga de drogas próximo a padaria Ouro Preto. Os policiais foram até o local e realizaram a abordagem ao casal. Na bolsa da mulher foram localizados 497 papelotes de cocaína e 29 tabletes de maconha. (Foto 2)

A terceira apreensão de drogas na quarta-feira ocorreu em Olaria. Agentes da P2 observaram um homem que supostamente traficava na Rua Xingu. Os PMs realizaram a abordagem e apreenderam com o homem identificado como José Carlos Rodrigues Alves, 42 anos, 18 papelotes de cocaína e R$ 266. (Foto 3)

A última apreensão ocorreu também em Olaria, dessa vez policiais do PATAMO foram até uma residência na Rua Espírito Santo. Em abordagem ao morador da casa os PMs localizaram 252 sacolés de cocaína, além de um saco com cocaína pura. O suspeito ainda ofereceu R$ 30 mil aos policiais para não ser preso. (Foto 4)

Fotos cedidas pelo 11ºBPM

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4 

Nenhum comentário: