quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PM prende dois e apreende maconha e cocaína


Equipes do 11º BPM realizaram na noite desta terça-feira, 02, duas apreensões de drogas em Nova Friburgo. Nas ações dois homens foram presos e maconha e cocaína foram apreendidos. A primeira apreensão ocorreu no Condomínio Terra Nova III, os PMs seguiram até o conjunto residencial após receberem denúncia de tráfico de drogas. No local os policiais abordaram Leandro Silva de Jesus, 22 anos, conhecido como "Lele". Com o suspeito foram apreendidas 145 trouxinhas de maconha, 49 sacolés de cocaína e R$ 25.

Já a segunda apreensão foi no bairro Vila Nova. PMs receberam a informação de que um homem que fazia a segurança de uma casa noturna localizada num posto de gasolina da Av. Presidente Costa e Silva, estaria realizando tráfico de drogas. Com a aproximação dos PMs o suspeito, identificado como Edson da Silva Carneiro, 42 anos, tentou fugir. O homem foi alcançado próximo ao 6ºGBM e com ele foram apreendidos 58 pedras de cocaína e R$ 460.

Os presos e as drogas foram encaminhados para a 151ªDP onde os suspeitos foram autuados no artigo 33 do código penal e serão encaminhados a unidades prisionais no Rio de Janeiro.

Fotos cedidas pelo 11ºBPM

Nenhum comentário: