domingo, 22 de outubro de 2017

Troca de tiros deixa um ferido em Olaria

Policiais Militares do 11°BPM receberam informações de que homens armados estavam em um baile funk na Rua Xingu, em Olaria. Afim de verificar o fato a guarnição do PATAMO seguiu até o local a pé, seguindo pela Rua Amapá. Ao chegarem na Rua Xingu os PMs avistaram cerca de dez homens armados, que ao perceberem a presença da polícia realizaram diversos disparos contra os policiais, arremessando também três explosivos.

Os PMs solicitaram reforços e recusaram os disparos. Durante a troca de tiros os PMs conseguiram identificar alguns dos suspeitos que acabaram fugindo. Foram identificados: Pablo Matos, vulgo "Pablo Escobar", Marcos Vinícius dos Santos Ramos, vulgo "Bochecha", José Antônio Estanislau Frazão, vulgo "Frazão", Rogério de Souza, vulgo "Rogério Cachorrão" e Marcelo Conceição, vulgo "Pezão".

No local foram apreendidos 04 cápsulas calibre 12, 17 cápsulas de calibre 9mm, 04 munições de calibre 12 e 01 munição de calibre 9mm. Todas pertencentes as armas dos criminosos. Além disso foram apresentadas na 151° DP, 55 cápsulas de calibre 40, 16 cápsulas de Fuzil M16 e 19 cápsulas de calibre 5.56. Ao todo foram disparados mais de 110 tiros, fato que deixou a população do Alto de Olaria assustada com a violência no bairro.

Durante a ação os PMs foram informados que Anderson Lopes da Silva, vulgo "Juninho" teria dado entrada no Hospital Raul Sertã baleado. O caso foi registrado na 151° DP e será investigado.

Nenhum comentário: