segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Polícia já sabe quem são os atirados

Segundo o delegado Anestor Magalhães, titular da 151ª DP, divulgou na tarde desta segunda-feira, 14, que o duplo homicídio ocorrido em Olaria, durante ensaio do Bloco Rastafare, teve dois atiradores. Segundo o delegado, Daniel Fernandes, morto na ação realmente era o alvo. Daniel tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e supostamente é autor de um homicídio praticado contra o irmão de um dos atiradores.

Também na tarde desta segunda a Prefeitura divulgou nota sobre o fato. Segundo a PMNF não havia autorização para realização do evento. Veja a nota da Prefeitura abaixo.

NOTA OFICIAL
A Prefeitura de Nova Friburgo informa que o lamentável ocorrido durante evento não autorizado no último domingo, 13, está sendo investigado pela Polícia Militar desde o primeiro momento. O proprietário do Bloco Rastafare não providenciou o documento obrigatório de nada a opor emitido pela Polícia Militar, pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Autarquia de Trânsito (Autran) e pela Secretaria de Ordem Urbana para estar devidamente autorizado a realizar o evento naquele local, razão pela qual os órgãos de segurança pública do município, que não tinham conhecimento da realização do ensaio do grupo, não foram acionados para providenciar o devido policiamento da área.
Em que pese ter sido um acontecimento pontual e raro no município, a Prefeitura já solicitou à Polícia Militar e Secretaria de Ordem Urbana que reforcem o policiamento na cidade e envidem todos os reforços na captura dos criminosos. Sobre as investigações, tão logo haja resultados concretos serão divulgados pelos órgãos competentes.
Já o estabelecimento comercial que recebeu o bloco para realização do evento foi interditado e multado por não ter cumprido as exigências para obtenção do alvará definitivo.

Nenhum comentário: