sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Segredos da linguagem mental serão apresentados em palestra gratuita na Acianf

Texto: Assessoria de Imprensa da ACIANF
Para começar com o pé direito em 2014, e para dar início ao ciclo de palestras, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) abre suas portas, mais uma vez, para o coach e programador neurolinguísta Carlos J. Magliano, que irá ministrar uma palestra gratuita com o tema: “Mantendo-se Seguro e Automotivado com Programação Neurolinguística”. A apresentação está marcada para o próximo dia 28, das 19h30 às 21h, no auditório da sede da Acianf, no Centro. A intenção desse bate-papo é mostrar ao público presente como é possível controlar a mente e, assim, promover melhoras ao corpo. Aqueles que se interessarem, poderão se inscrever no Curso Básico de Programação Neurolinguística, programado para acontecer dia 13 de março.
Carlos J. Magliano quer mostrar aos presentes que para se ter um ano melhor, a diferença deve vir e começar por cada um de nós. Ele deseja revelar alguns segredos da linguagem mental, provando que é possível controlar e alinhar nossos desejos e ações.
Para participar, o interessado deve confirmar presença através do telefone 2522-1145, pois as vagas são limitadas. A organização também solicita aos interessados que levem 1 kg de alimento não perecível para doação. A Associação Comercial fica na Av. Alberto Braune, 111, Centro.

Nenhum comentário: