terça-feira, 30 de setembro de 2014

Eleições 2014: Mudanças em locais de votação

A Justiça Eleitoral de Nova Friburgo informa mudanças em diversos locais de votação do município. As mudanças já valem para as eleições do dia 05 de outubro e ocorrem nos bairros de Olaria, Paissandu, São Geraldo, Amparo e Rio Bonito de Lumiar. Confira abaixo as mudanças.

Olaria
Os eleitores que votavam na sede da FIA passam a votar no Colégio Municipal Dermeval Barbosa Moreira, na mesma via (Avenida Júlio Antônio Thurler). Já os que votavam no Centro Espírita Caminheiros do Bem passam a votar na Escola Municipal Messias de Moraes Teixeira (Rua Ari Parreiras, s/n, esquina com Rua Manoel Lourenço Sobrinho). E quem costumava votar na Administração Regional (subprefeitura) e na agência da Caixa Econômica Federal do bairro agora vota no Colégio Nossa Senhora das Graças (Praça Monsenhor Mielli 20, com entrada pela Rua Maria d’Ângelo Magliano, anexo à Igreja Católica).

São Geraldo
A Escola Municipal Nair de Araújo Rodrigues, em São Geraldo, está em obras e os eleitores foram direcionados para votar este ano no Colégio Estadual Salustiano José Ribeiro Serafim (Rua Carlos Condack, s/n, no mesmo bairro).

Paissandu
Os eleitores do Paissandu, que votavam no antigo Colégio Cêfel, onde atualmente funciona a Casa dos Conselhos, passarão a votar no Colégio Estadual Dr. Galdino do Valle Filho (Praça Conselheiro Dantas, final da Rua José Tessarollo Santos, próximo ao endereço anterior).

Amparo
A alteração em Amparo faz com que os eleitores que votavam na Igreja Presbiteriana do Jardim do Éden passem a votar na Escola Municipal Hermenegildo Gripp, no centro do distrito. Esta é um a alteração provisória, válida somente para as eleições deste ano.

Rio Bonito de Lumiar
Os eleitores de Rio Bonito de Lumiar, que votavam na Escola Municipal Rio Bonito 1, que foi desativada. O novo local de votação passa a ser a Igreja Sagrado Coração de Jesus.

Nenhum comentário: