domingo, 7 de dezembro de 2014

PM apreende drogas em Olaria e no Jardim Califórnia

Policiais Militares do 11ºBPM, em ações nos bairros Jardim Califórnia e Olaria, apreenderam drogas e prenderam dois homens.

Na primeira ação, na noite de sexta-feira, 05. Os policiais da P2 receberam a informação de que um homem estava praticando tráfico de drogas em um carro por ruas do distrito de Conselheiro Paulino. Em patrulhamento o carro citado na denúncia foi localizado no bairro Jardim Califórnia. Após revista no veículo foi localizado um sacolé de cocaína escondida no compartimento da buzina. Com o flagrante os policiais seguiram para a casa do suspeito, identificado como Leandro Moreira de Abreu, 30 anos, onde mais drogas foram encontradas. Ao todo foram apreendidos 80 sacolés de cocaína e R$ 70.

Foto cedida pelo 11ºBPM

A segunda ação envolveu policiais das guarnições PATAMO I, Supervisão e P2 e ocorreu na noite de sábado, 06. As equipes estavam em patrulhamento no bairro quando um homem em uma moto tentou fugir da abordagem. O suspeito foi parado na Rua Xingu, em Olaria, e identificado como sendo menor de idade. Com ele foram apreendidos 375 sacolés de cocaína, um tablete de maconha e R$ 100.

Foto cedida pelo 11ºBPM

Nenhum comentário: