quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ações da PM resultam na prisão de dez pessoas em Nova Friburgo


Duas ações da Polícia Militar em Nova Friburgo resultaram na prisão de dez pessoas nesta quarta e quinta-feira. Ações foram contra pontos do jogo do bicho e tráfico de drogas.

A primeira ação ocorreu na tarde de quarta-feira, 08. Várias equipes se dividiram e realizaram incursões em pontos denunciados por estarem praticando o jogo do bicho. A operação aconteceu em Olaria, Centro e Conselheiro Paulino. Ao todo sete pessoas foram presas, sendo uma mulher. Foram apreendidos R$ 2.430, 105 talões de apostas, 21 fichas com nomes de jogadores, pules, anotações de contabilidade dos jogos e blocos com resultados de jogos anteriores. Os presos foram levados para a 151ªDP e devem responder pelo crime de contravenção em liberdade.

Já a segunda ação foi na tarde desta quinta-feira, 09. Policiais Militares receberam denúncia de que homens estariam em um carro, com placa de Rio das Ostras, estariam armados e circulando por vias de acesso a Conselheiro Paulino. As viaturas localizaram então o carro na Avenida dos Ferroviários, no Jardim Ouro Preto e realizaram a abordagem. No veículo não foram localizadas armas, mas os PMs localizaram dois tabletes de maconha, que totalizaram 2 Kg da droga, motivo pelo qual os três suspeitos abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

Fotos cedidas pelo 11ºBPM

Material do Jogo do Bicho apreendido na quarta

Maconha foi apreendida na tarde de quinta

Nenhum comentário: