quinta-feira, 16 de julho de 2015

PMs impedem execuções e apreendem drogas. Bons desempenhos no combate a criminalidade rendeu bonificação de mais de R$ 13 mil

Policiai Militares do 11ºBPM e Policiais Civis das delegacias de Nova Friburgo, Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Duas Barras, Macuco, Trajano de Moraes e Santa Maria Madalena serão agraciados com uma bonificação salarial. O prêmio será concedido devido ao fato das unidades policiais terem batido a meta de redução de criminalidade no período de janeiro a julho de 2015. Cada policial lotado nestas unidades receberão R$ 13.500. 


Porém mesmo já premiados, as guarnições do 11ºBPM não descansam. Em ocorrências nesta quarta-feira, 15, e quinta-feira, 16, policiais do batalhão realizaram apreensões de drogas e impediram que dois homens fossem assassinatos.

A primeira ocorrência foi em Olaria. Policiais do Serviço Reservado (P2), patrulhavam o bairro quando se depararam com um menor, de 14 anos, já conhecido por ter outras seis passagens por tráfico. Com o jovem, abordado na Rua Uruguaiana, foram apreendidos 42 papelotes de cocaína e 30 trouxinhas de maconha. Já a noite, também na Rua Uruguaiana, outro menor foi apreendido. Desta fez um jovem de 15 anos foi flagrado pelo equipe do PATAMO com 4705 papelotes de cocaína, que pesavam ao todo dois quilos da droga. Os menores apreendidos nas ações foram encaminhados para 151ªDP e apresentados ao Juizado da Infância e Adolescência.

Já em Amparo, policiais militares do DPO do bairro, receberam informações de tráfico de drogas em Nova Suíça. Ao patrulharem o bairro, os PMs entraram na Rua Nicola Yezzi, onde se depararam com duas pessoas ajoelhadas e outras três de pé. Um dos homens que estava em pé empunhava um revólver, numa clara demonstração que se preparava para executar as vítimas. Com a intervenção dos policiais militares os homens foram presos. Paulo Sérgio Rimes Daniel, 30 anos, Carlos Alberto Rimes Daniel, 32 anos, e Marcelo Ramon Miranda, 25 anos, foram levados para a 151ªDP e autuados por tentativa de homicídio. O nome das vítimas não foi divulgado pela PM.

Fotos cedidas pelo 11ºBPM
Maconha e cocaína foram apreendidos a tarde na Rua Uruguaiana, em Olaria

A noite, mais uma grande quantidade de cocaína foi apreendida na mesma rua

Arma apreendida em Nova Suíça seria usada em execução de dois homens

Nenhum comentário: