quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Com o apoio do público feminino, a canção do cordeirense Uilque cresce no Youtube

A canção Tudo é Amor, do cantor Uilque já ultrapassa 890 visualizações no Youtube, obtendo aceitação do público, tendo o acesso entre 40 a 50 pessoas por dia. Nos últimos dias, a música composta por Décio da Costa Neves e Uilque vem conquistando internautas que não curtem o romântico, mas parabenizaram o trabalho dele e a produção musical de Paulo Lima, que é responsável pelos arranjos e regência do EP Os Bons Tempos Voltaram. 
Com o apoio de 54% do público feminino, a canção ganha adesão de fãs entre 18 a 34 anos no maior site de vídeo do mundo, entretanto, atrai o publico masculino acima de 50 anos, até admiradores de outros estilos musicais simpatizaram com a música "Tudo é Amor", como sertanejos, roqueiros, e seguidores do Hip Hop. Também destaca na suavidade e na letra que valorizaram o samba romântico, que traz uma nova roupagem, num estilo tão requisitado nas décadas de 1990 e 2000. 
O cantor Uilque nasceu na cidade de Cordeiro. Ele participou de concurso de sambas enredos na Unidos da Tijuca. Atualmente, dedica a carreira solo e ao trabalho do EP Os Bons Tempos Voltaram. 
Outras informações no canal oficial do cantor Uilque no endereço www.facebook.com/cantoruilque e na pagina cantoruilque.wordpress.com

Ouça a canção "Tudo é Amor" - 
https://www.youtube.com/watch?v=2H0OMLtoA3A

Nenhum comentário: