terça-feira, 3 de novembro de 2015

Grupo Artistas Visuais de Nova Friburgo apresenta Exposição “Tem Truta na Arte”

Texto: ACIANF
No dia 05 de novembro, o Grupo Artistas Visuais de Nova Friburgo inaugura a exposição “Tem Truta na Arte”, no salão multiuso do Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, na Praça do Suspiro, Centro. O vernissage será às 15h para arquitetos, engenheiros e decoradores, e a partir das 18h para o público em geral.  A entrada é gratuita. 
Os artistas visuais apresentam suas obras inspiradas na truta, peixe com alta produção em Nova Friburgo (36 toneladas por ano – a maior do Estado do Rio) que é degustado e servido nos trutários e restaurantes do município. “Com um viés contemporâneo, os trabalhos de arte percorrem os territórios da pintura, da fotografia, da escultura e do desenho”, afirmou a curadora da exposição, Marilia Jaci. 
A mostra, que faz parte da programação do Festival de Truta (a ser realizado durante todo o mês de novembro) conta com o apoio da ACIANF (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo), Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, SEBRAE, Arco Íris Trutas, Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau e Associação dos Arquitetos e Engenheiros de Nova Friburgo. 

Serviço:
Vernissage: Salão multiuoso do Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, 05 de novembro, às 15h (arquitetos, decoradores e engenheiros) e às 18h (público em geral)
Data: 06 a 28 de novembro, de terça-feira a sábado, das 10h às 17h
Local: Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura – Praça do Suspiro – Centro, Nova Friburgo-RJ
Entrada gratuita e aberta ao público.

Nenhum comentário: