sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Unidos do Imperador vai relembrar as marchinhas de carnaval em seu desfile de 2013.


Com o enredo “Vou beijar-te agora, não me leve a mal, hoje é carnaval” o bloco irá trazer para a avenida canções como “Mamãe eu quero” e “A Cabeleira do Zezé”. Serão 300 componentes divididos em 13 alas e mais 80 ritmistas na bateria. O bloco, fundado em 19 de fevereiro de 1991 no bairro de Olaria, possui três títulos (2000, 2006 e 2008). Suas cores são o branco, vermelho e verde e em 2013 será o primeiro a desfilar. No carnaval deste ano o bloco conta com o apoio do carnavalesco Harley Ferreira, também autor do enredo, e terá três carros alegóricos.

GRBC Unidos do Imperador
Presidente: Luzia das Graças Mendes de Souza.
Endereço: Rua Cândido Pardal, s/n Alto de Olaria

Samba Enredo
Compositores: Elizelton, João Paulo, Claudio e Dimarinha
Intérpretes: Nego Dal, Alessandro, Cesinha Simpatia e João Victor

“O baile vai começar
Ô abre alas que eu quero passar
Entre blocos e cordões
Revivo os tempos de mascarados e foliões
No compasso das marchinhas
A nostalgia toma conta dos salões
Seguindo o curso da alegria
Arrastando multidões

Herdeiros de bambas eu sou
Descendo o morro eu vou
Mando um alô a Velha Guarda
Que encantavam a Tia Ciata

O samba de poetas brilhantes
Dos intérpretes marcantes
Vêm perdendo tradição
E hoje neste enredo original
Vou beijar-te, não me leve a mal
Hoje é carnaval

É um caso de amor e paixão
As cores do meu pavilhão
Em um desfile irreverente
O Imperador mexe com o coração da gente”

Nenhum comentário: