terça-feira, 23 de julho de 2013

Acianf realiza primeira entrega de doações da Campanha do Agasalho

Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da ACIANF

Na última sexta-feira, 19, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) realizou a entrega do primeiro lote de agasalhos, pelejas e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2013, que já está em sua 16ª edição. Os donativos foram distribuídos aos moradores da região de Pilões, que pertence ao 3º Distrito de Nova Friburgo. Cerca de cem famílias foram beneficiadas nessa primeira etapa.

De acordo com a coordenadora da campanha e vice-presidente de Cultura e Serviços da Acianf, Dalva Brust, outras comunidades deverão ser visitadas até o final da campanha, pois as doações ainda podem ser feitas.

“Esperamos realizar mais visitas do que as últimas edições, já que estamos aguardando um grande volume de donativos de uma instituição e da população em geral também. Dessa forma o atendimento em locais ainda mais carentes da cidade poderá ser feito por completo”, ressalta Dalva.

Contudo, e infelizmente, a campanha não consegue atender a todos que necessitam, mas contribui para atenuar o sofrimento de muitos friburgueses. Por isso o presidente da Associação Comercial, Cláudio Verbicário, agradece o apoio de todos que doaram, principalmente os comerciantes e empresários da cidade, que ainda vão doar, e as empresas que estão contribuindo para todo o desenvolvimento da campanha.

As doações continuam sendo arrecadadas até o fim deste mês (31) nas sedes da Acianf (Centro, Olaria, Conselheiro e Lumiar), na Faol e Frilog. Para mais informações sobre a Campanha do Agasalho, basta entrar em contato pelo telefone 2522-1145, pelo site www.acianf.com.br, ou pela fanpage no Facebook /acianf2. A Associação Comercial fica na av. Alberto Braune, 111 – sobrado, no Centro de Nova Friburgo.

Nenhum comentário: