segunda-feira, 22 de julho de 2013

Prazo para recadastramento do aluguel social vai até dia 09 de agosto

Texto: SECOM NF
A Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Trabalho, chama a atenção para o prazo final de recadastramento do benefício de aluguel social que será no dia 09 de agosto, sexta-feira.

Até o momento, segundo a subsecretária da pasta, Margarida Leão, a procura para o recadastramento é baixa, menos de mil pessoas, das 2700 que têm direito ao benefício, procurou a secretaria.

O objetivo desta chamada é, além de atualizar as informações, os beneficiários irão adquirir o cartão da Caixa Econômica para poder receber o auxílio. Para isso, os interessados deverão levar documentos originais (de todos que moram na residência) da carteira de identidade, CPF, título eleitoral, certidão de casamento e/ou nascimento, carteira de trabalho e comprovante do pagamento do aluguel da residência.

Os moradores amparados pelo aluguel social que residem nas adjacências do terceiro distrito, em Campo do Coelho, devem procurar o CRAS local, assim como ocorre também com os moradores de Riograndina e Conselheiro Paulino, que deverão procurar o CRAS de Conselheiro. Para os demais bairros do município, os beneficiários deverão se dirigir até a Rua Augusto Spinelli, nº 160, de segunda a sexta-feira, das 09 às 16h.

Nenhum comentário: