sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ACIANF promove palestra gratuita de neurolinguística


Texto: Assessoria de Comunicação ACIANF

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) será palco, mais uma vez, para o coach e programador neurolinguísta Carlos J. Magliano, que irá ministrar uma palestra gratuita com o tema: “Como mente cura e adoece o corpo”. A apresentação está marcada para o próximo dia 6 de agosto, das 19h30min às 21 horas, no auditório da Acianf do Centro. O intuito desse evento é mostrar ao público presente como é possível controlar a mente e, assim, melhorar o corpo. A organização solicita aos interessados que levem 1 kg de alimento não perecível para doação.

Carlos Magliano vai explicar como estratégias mentais geram saúde e doença; como o corpo manifesta as emoções; como o sintoma pode ser um aliado; e como criar uma qualidade de vida extraordinária.

Esta ocasião será apenas uma amostra do curso que Magliano vai trazer para a cidade em setembro, o Curso Básico de Programação Neurolinguística, que terá 50 horas, e irá trabalhar todas essas questões e um pouco mais.

O curso terá 14 aulas, realizadas sempre às terças-feiras, de 03/09 a 03/12 (das 19h às 22h), voltado para assuntos como: utilizar a verdadeira linguagem do cérebro, progredir através da conquista real de metas, comunicar estrategicamente, trabalhar com estratégias mentais, harmonizar conflitos internos ou entre partes (família, empresa) e utilizar a PNL na empresa e na vida particular.

As inscrições para esse curso podem ser feitas na sede da Acianf (Av. Alberto Braune, 111, Centro), com desconto para associados e com certificação internacional pelo INAp (Instituto de Neurolinguística Aplicada). Mais informações pelo telefone 2522-1145.

Nenhum comentário: