terça-feira, 15 de outubro de 2013

ACIANF oferece curso de PNL

Texto: Assessoria de Imprensa da ACIANF
O Instituto de Integração do Conhecimento Mente e Linguagem – ICML juntamente com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo - Acianf irá realizar nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no Hotel Dominguez Plaza, o curso com certificação Internacional Líder COACH, um programa que estimula o desenvolvimento de habilidades estratégicas de Coaching Corporativo para gestores, líderes, relações humanas e coaches.

O Internacional Líder COACH é um programa prático e intensivo para o aprendizado da tecnologia de coaching e tem sido realizado no mundo todo por facilitadores criteriosamente licenciados o qual oferece aos participantes ferramentas eficazes de comunicação e relacionamentos para serem utilizados junto a cada um de seus membros de equipe, integrando o exercício de papel de gestor ao líder/coach.

"Chegam a mim empresários, administrados, gestores de RH, dizendo que não conseguem fazer com que seus subordinados cumpram todos os objetivos traçados, aí entra você, como COACH. O curso lhe dá mais liderança e flexibilidade para lidar com o que não era previsto, dá autodesenvolvimento e, sobretudo, resultados”, relata um dos facilitadores do curso, Antonio Brito.

O curso de Líder COACH treina os indivíduos nas competências necessárias para realizar coaching dentro das suas próprias organizações. No programa do curso, os participantes têm a oportunidade de praticar e segurança para aplicar os conhecimentos adquiridos. Traz um modelo completo e desenvolvido para ser implementado imediatamente pelos executivos ou coaches da organização, objetivando promover inovação e acelerar resultados, desenvolver e reter recursos humanos estratégicos, além de alavancar a comunicação e eficácia das equipes na organização e aumentar o comprometimento com metas pessoais, profissionais e organizacionais.

Com certificação internacional, os facilitadores serão Paulo Ricardo Brandolt, doutor em engenharia de produção (cargas psíquicas), certificação internacional em PNL e coaching, diretor do Instituto de Sustentabilidade (ISE), facilitador licenciado pela “Coach U” — e Antonio Brito de Oliveira Filho — coach com certificação internacional pela International Coaching Federation (ICF), facilitador licenciado pela “Coach U” diretor do Instituto de Coaching do Espírito Santo (ICE) e Escola Brasileira de Coaching Ebracoaching. 

Para mais informações através do telefone (22) 2523-0399 ou (22) 9253-3928. Ou pelo site: www.icml.com.br

Nenhum comentário: