terça-feira, 1 de outubro de 2013

Reunião avalia andamento de projetos da Agenda 21 de Nova Friburgo

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da ACIANF
Na última quinta-feira, dia 26, ocorreu uma reunião extraordinária do Fórum da Agenda 21, em que houve o acompanhamento do Plano Local de Desenvolvimento (PLDS) que busca levantar os resultados das quatro áreas de trabalho da Agenda 21 – Ordem Ambiental, Ordem Social, Ordem Econômica e os Meios de Implantação.
Nesse levantamento foram avaliadas as ações da Agenda 21 desde 2007. O objetivo dessa reunião é conferir se os projetos em todas as áreas de atuação estão em andamento ou não. Como Ordem Ambiental, por exemplo, que dentre outros é responsável pelo desenvolvimento de projetos que otimizem o uso dos recursos naturais do município.
Na ocasião estavam presentes representantes das secretarias do Meio Ambiente, Saúde, Ordem Urbana, Concessionárias, membros da Câmara Municipal e dos Conselhos Municipais que contribuíram com o andamento dos trabalhos. A apresentação dos resultados dessa avaliação será no dia 10 de outubro na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) no Centro, às 18h.


Nenhum comentário: