sábado, 19 de outubro de 2013

Friburguense vence, mas está fora da Copa Rio

Texto: Rafael Seabra - Jornada Interativa
Venceu…. mas não levou. O Friburguense superou o São Gonçalo por 3 a 0 pela última rodada da primeira fase da Copa Rio. Apesar do resultado a equipe não se classificou para a sequência da competição. Madureira e Ceres foram os classificados do grupo C. Os gols da partida foram marcados por Paulo Roberto (2) e Rômulo Azevedo. A partida começou com quase 30 minutos de atraso por conta da deslocamento da equipe do São Gonçalo.
Em entrevista no final da partida, ao repórter da Jornada Interativa, Gustavo Vidal, o gerente de futebol, José Siqueira, disse que a equipe inicia em novembro a preparação para a temporada 2014. O dirigente garantiu que os jogadores emprestados ao Macaé retornam a equipe. Porém, em caso de propostas o clube pode negociar os atletas.
Goleiro do São Gonçalo fica caído após segundo gol do Frizão
Jornada Interativa transmite partida com estreias
A Jornada Interativa transmitiu a partida na tarde deste sábado. A partida marcou a estreia do repórter Gustavo Vidal e do locutor ( que atuava como repórter) Rafael Seabra. Jorge Maroun comentou a partida.
- Fiz um curso com o Edson Mauro na Escola de Rádio Rio de Janeiro e foi a primeira oportunidade de narrar 90 minutos. Foram muitos desafios a escalação do São Gonçalo demorou muito para sair, o juiz começou o jogo sem a imprensa ter a escalação. Agora e trabalho e treinar bastante para a próxima transmissão, destacou Seabra.
O repórter Gustavo Vidal destacou os desafios durante sua estreia na partida entre Friburguense e São Gonçalo.
- Foi uma experiência muito boa nunca tinha sido repórter de campo e gostei muito. O principal problema ocorreu antes do inicio da partida, com o atraso do São Gonçalo a escalação do time demorou a sair e ficamos quase uns 10 minutos com a bola rolando e sem saber quem estava atuando pela equipe visitante, no mais e trabalhar para melhorar cada vez mais, finalizou Vidal.

Nenhum comentário: