quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Operação Brasiléia: PF divulga balanço final

Dinheiro apreendido na casa de Sávio

A Polícia Federal (PF) divulgou na noite desta terça-feira, 17, balanço final da Operação Brasiléia. Ao todo 24 pessoas foram presas e quatro não foram localizadas, sendo agora consideradas foragidas pela PF. Entre os presos está o empresário Sávio Silva Oliveira, conhecido como Savinho das Maquininhas, apontado pela polícia como chefe da quadrilha. Na casa de Sávio, no bairro Vale dos Pinheiros, a PF apreendeu R$ 115 mil, documentos e computadores. Na ação também foram presos o Sargento da PM, Unaldison Cosme Filho, lotado no 11º BPM (Nova Friburgo) e o Policial Civil, Paulo Roberto Bueno. Os nomes dos demais envolvidos não foi divulgado.

Bingo Caledônia

Apontado como dono do Bingo Caledônia, fechado em 2006, Sávio foi condenado, em primeira instância, junto com Wilton Marqui, Carlos Alberto dos Santos Mattos e Davi da Silva Nunes por contrabando e falsidade ideológica e aguardava decisão da justiça em liberdade.

Nova Prisão

Antes do fechamento dessa matéria foi divulgado pela Polícia Federal a prisão de mais um acusado. O homem foi localizado na cidade de Rio das Ostras e será encaminhado a delegacia da PF no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: