sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Queda de barreira no Loteamento Floresta

Por volta das 14:20 desta sexta-feira, 06, uma barreira deslizou no Loteamento Floresta, em Conselheiro Paulino. Segundo informações o deslizamento foi pequeno e não causou vítimas e nem danos. A Defesa Civil esteve no local e orientou os moradores do local. O Instituto Estadual do Ambiente (INEA) classifica Nova Friburgo como estado de VIGILÂNCIA desde às 07 horas da manhã desta sexta e não há previsão de chuvas para a cidade no momento.

Mortes no estado

A chuva forte que atingiu várias cidades de estado nessa madrugada deixou quatro mortos. No Rio de Janeiro uma mulher de 35 anos que estava em um carro no bairro Barra de Guaratiba morreu após uma árvore atingir o veículo, outra mulher que também estava no carro ficou ferida. Na mesma região, em Jardim Guaratiba, um jovem de 16 anos morreu eletrocutado após encostar em um fio solto durante o temporal. Já em Nova Iguaçu, uma casa desabou e matou uma mulher de 60 anos. Em Cabo Frio, um jovem de 18 anos, que estava em um canavial, foi atingido por um raio e morreu. No último dia 03, uma chuva causou um deslizamento que matou uma criança de seis anos em Macaé.

Alertas via SMS

A Defesa Civil de Nova Friburgo informa que continua disponível para a população o cadastramento de celulares para receber alertas via SMS. O serviço está disponível apenas para as operadoras Vivo, Tim e Oi. Para realizar o cadastro basta acessar www.alertaviacelular.com.br ou ir até a sede da Defesa Civil na Avenida Alberto Braune, 223 (antiga Rodoviária Leopoldina).

Nenhum comentário: