terça-feira, 9 de junho de 2015

PM apreende drogas em Friburgo e Macuco


Equipes do 11ºBPM realizaram nesta segunda-feira, 08, duas apreensões de drogas nos municípios de Nova Friburgo e Macuco. Cinco pessoas foram presas nas ações e maconha e cocaína foram apreendidos.

A primeira apreensão ocorreu em Nova Friburgo. Policiais do PATAMO estavam verificando denuncia de tráfico de drogas no bairro Rui Sanglard, quando num local conhecido como "escadão da caia d'água" avistaram um grupo de homens em atitude suspeita. Com a aproximação dos PMs os homens tentaram se desfazer de uma carga de drogas. Rômulo Souza de Mello, 18 anos, e Danilo Pires, 20 anos, foram presos e com eles foi arrecadado no total 120 papelotes de cocaína e 60 trouxinhas de maconha.


Já em Macuco, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), realizaram a abordagem a um carro modelo Fiorino, com dois homens e uma mulher, na RJ-116. Durante revista no veículo foi encontrado no forro da porta uma pistola de pressão, similar a uma arma de fogo. Uma guarda municipal feminina foi solicitada para realização de revista pessoal na mulher, que durante o fato tentou engolir três sacolés de cocaína. Os suspeitos foram encaminhados para a 154ªDP onde foram autuados por posse e uso de entorpecente. A réplica da arma e a droga ficaram apreendidos, assim como o carro, que foi constatado ter infrações de trânsito.

Fotos cedidas pelo 11ºBPM

Nenhum comentário: