segunda-feira, 15 de abril de 2013

Novos ônibus ficam em exposição na frente da PMNF

Os novos ônibus da Friburgo Auto Ônibus Ltda (FAOL) chegaram por volta das 22:40 na frente da Prefeitura de Nova Friburgo, onde deverão ficar em exposição durante está terça-feira, 16. Os ônibus trazem em suas laterais o nome de Nova Friburgo e o brasão do município, sendo o nome FAOL excluído da lataria. Outra novidade é a entrada e saída do coletivo, que agora passa a ser invertida (entrada pela frente e saída por trás). As cores azul, verde e amarelo também significam grande mudança. As cores indicarão a rota, sendo a cor azul para a zona central, o verde para a zona norte e o amarelo para zona sul. Os novos ônibus devem começar a rodar ainda esta semana.














3 comentários:

Deyvidson Guilande disse...

Maneiro!
Que façam jus então ao valor da passagem com carros novos e linhas rodando com eficiencia para toda Nova Friburgo.
O Povo de Nova Friburgo merece qualidade de vida.

brasileiro disse...

Até parece que os NOVOS veículos SÃO DE PROPRIEDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA FRIBURGO! Eu, que pensava que somente os veículos oficiais da própria poderiam utilizar e andar e com o brasão de Armas do Município de Nova Friburgo. Mas me eunganei. "Art. 2º - O disposto no artigo 1º desta lei, bem como de seus parágrafos, aplica-se, também, aos bens e equipamentos das autarquias, fundações, sociedades de economia mista municipais, aos das concessionárias e permissionárias de serviço público municipal, permitida, nesses casos, a aplicação ou afixação de denominação, logotipo ou sigla específicos da entidade respectiva." Não vejo a hora de trocarem essas carroças VELHAS (ônibus) que circulação por toda a cidade!!

Unknown disse...

Legal, realmente as carroças devem ir todas embora, o que me intriga um pouco é que quando a FAOL fala que a frota atual tem idade média de nove anos, não dá pra concordar. Pois a empresa ainda tem circulando na cidade carros de 1994(18 anos),1995(17 anos),1997,1998(16 anos),2001(13 anos).olhem que discrepancia, por regra e cumprimento das normas, todos estes carros não deveriam mais circular pela cidade, quando há fiscalização será queles olham a idade do veículo?Como é esta fiscalização?



Adilson