quinta-feira, 25 de abril de 2013

Revitalização do circuito de moda intima na Ponte da Saudade é tema de evento


Texto: Rafael Seabra

A revitalização do circuito de Moda Intima da Ponte da Saudade foi tema do Primeiro Café da Manhã promovido nesta quinta, 25 de abril, pela Associação de Moradores e Amigos da Ponte da Saudade. O evento realizado no Terminal Rodoviário Sul contou com a participação de autoridades e moradores.

O presidente da Associação de Moradores do bairro, José Roberto Folly, destacou o lançamento de um selo para o comércio do bairro como um dos pontos fundamentais para o fortalecimento do circuito de moda intima.

- Hoje estava concretizando o primeiro passo para o desenvolvimento do bairro. Nossa ideia é revitalizar nosso circuito de moda de intima. Queremos criar um calendário de eventos e o lançamento de um selo que identifique nosso pólo de moda intima, destacou.

O prefeito Rogério Cabral destacou a importância da revitalização do espaço e admitiu uma possível utilização do espaço da rodoviária sul para a instalação de secretárias de governo.

- É muito importante vermos a reunião da comunidade com os representantes e com diversas autoridades. A Ponte da Saudade é um dos principais pontos de chegada à Nova Friburgo. No turismo acredito que seja fundamental a criação de uma logomarca para identificar todo o nosso setor. Estamos estudando também trazer alguma secretaria para ocupar o espaço, salientou.






Nenhum comentário: