sábado, 25 de abril de 2015

Cinco presos em Olaria por tráfico de drogas neste sábado


Policiais Militares da P2 e do PATAMO realizaram neste sábado, 25, duas apreensões de drogas em Olaria. Nas ações cinco pessoas foram presas e foram apreendidos maconha e cocaína.

Na primeira ação, realizada por agentes do Serviço Reservado (P2), na manhã deste sábado, foram localizados com Carlos Eduardo de Oliveira, 33 anos, 44 sacolés de cocaína. Carlos alegou que estava apenas guardando o entorpecente para um amigo e revelou aos policiais o nome do suspeito. Em patrulhamento no bairro os agentes localizaram Francisco Hilque Mendes de Oliveira, 32 anos. Francisco confessou trabalhar para o tráfico como "vapor" (vendedor de drogas). Diante do flagrante ambos foram levados para a delegacia e autuados.

Já a segunda apreensão foi realizada pela guarnição do PATAMO na parte da tarde. Os PMs estavam em patrulhamento e receberam denúncia de tráfico de drogas no Conjunto Amarelinho. Foram apreendidos 642 trouxinhas de maconha e seis papelotes de cocaína com Angélica dos Passos, 33 anos, Bruno Ferreira Tobias, 18 anos, e um menor de 16 anos. Os envolvidos foram encaminhados para a 151ªDP e ficarão a disposição da justiça.

Fotos cedidas pelo 11ºBPM

Nenhum comentário: