quinta-feira, 2 de abril de 2015

PMs apreendem drogas no Floresta, Perissê e Centro


Policiais Militares da equipe PATAMO, do 11ºBPM, realizaram duas apreensões de drogas nesta quinta-feira, 02. As ocorrências foram no Loteamento Floresta e no Perissê.

Na primeira ação, ocorrida na parte da tarde, os PMs apreenderam na localidade conhecida como Corrimão, no Loteamento Floresta, 42 tabletes de maconha. A droga estava com um menor de 17 anos que foi conduzido para a DP.

A mesma equipe, após realizar o registro da primeira apreensão, seguiu em patrulhamento na cidade e lograram exito em localizar Hélio de Aguiar Sores, no Perissê. Com Hélio foram apreendidos cinco quilos de cocaína pura, uma balança e material para endolação.



Outras apreensões de drogas

Na noite de quarta-feira, 1º, outra apreensão de drogas foi realizada em Nova Friburgo. Policiais do Serviço Reservado (P2) avistaram Almir Francisco Muniz de Carvalho, 57 anos, que dirigia uma saveiro preto próxima a Prefeitura da cidade. Após abordagem foi localizado um sacolé de cocaína, pesando cerca de 10 gramas, que segundo o acusado seria vendido por R$ 180. Na casa de Almir, no bairro Vila Nova, foram localizados mais quatro sacolés de 10 gramas cada, uma balança, material para endolação, dois celulares e R$ 82. Segundo a PM, Almir trabalhava com uma espécie de "Disque Drogas".
Fotos cedidas pelo 11ºBPM

No Floresta PMs apreenderam maconha

No Perissê apreensão foi de 5 quilos de cocaína

P2 prendeu homem que fazia "Disque Drogas"

Nenhum comentário: