quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ex-prefeito de Macuco é assassinado na porta de casa


O ex-prefeito de Macuco, Rogério Bianchini, foi assassinato na manhã desta quinta-feira, 30, em frente a sua casa. Rogério voltava de uma caminhada quando homens em um Honda Civic passaram e efetuaram cinco tiros contra o ex-prefeito. Bianchini foi socorrido, mas morreu ao dar entrada na Casa do Parto e Pronto Atendimento da cidade. Segundo testemunhas o carro fugiu pela RJ-116 sentido Nova Friburgo. Rogério foi prefeito por duas vezes consecutivas, entre 2004 e 2012, e antes da emancipação de Macuco foi vereador de Cordeiro.

Esse é o segundo prefeito da cidade assassinato. Em 2006, Maurício Bittencourt chegava em um casamento quando foi atingido por tiros e morreu. Em 2013, o Ministerio Público pediu a prisão de três acusados do caso ( Leia ). No ano passado, Carlos Amilcar, suspeito de ser o mandante da morte de Bittencourt, foi atingido por diversos tiros, também em Macuco ( Leia ).

O homicídio de Maurício Bittencourt é atribuído pelo MP a uma desavença pessoal e política entre ele e Carlos Amilcar. As causas da morte de Bianchini ainda estão sendo investigadas.

Rogério Bianchini - Foto: Internet

Nenhum comentário: