terça-feira, 14 de abril de 2015

PM realiza grande apreensão de drogas no Loteamento Tio Dongo

A segunda-feira, 13, foi de grandes apreensões de drogas em Nova Friburgo. Duas grandes apreensões no distrito de Conselheiro Paulino deram uma baixa significativa no tráfico de drogas local.No inicio da noite policiais da P2 apreenderam 3983 trouxinhas de maconha e 796 pinos de cocaína no Loteamento Floresta (veja matéria AQUI).

Já por volta das 20 horas, a equipe do PATAMO fez nova apreensão. Os PMs localizaram no Loteamento Tio Dongo quatro homens em atitudes suspeita. Com eles foram apreendidos 3200 pinos de cocaína, 500 gramas de maconha, 300 gramas de pasta base de cocaína, uma pistola calibre 45 e R$ 2.300. Jhonatan da Silva Martins, 18 anos, conhecido como Jhon Jhon, Peterson Rogério Neves, 23 anos, Diego Rodrigues, 28 anos e um menor de 17 anos, foram presos. O menor portava a pistola e assumiu ser o dono da carga de drogas. A maior parte do entorpecente apreendido estava enterrado em um terreno próximo.

Com as apreensões uma grande quantidade de drogas saiu de circulação e cinco traficantes foram presos, gerando grande prejuízo para as quadrilhas que agem na cidade.
Foto cedida pelo 11ºBPM


Nenhum comentário: