quarta-feira, 22 de abril de 2015

P2 prende acusados de homicídio e traficante


Policias Militares do Serviço Reservado (P2) prenderam nesta quarta-feira, 22, três homens em diferentes partes da cidade. 

A primeira prisão ocorreu de manhã, em Conselheiro Paulino. Os policiais foram até o Loteamento Rosa Branca onde localizaram Alcidiney Lisboa da Silva, 33 anos. Com o suspeito foram apreendidos 90 sacolés de cocaína e dinheiro. A droga tinha a inscrição "Respeite o Crime" e cada sacolé era vendido por R$ 20.

Já as outras duas prisões ocorreram devido a mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo contra dois suspeitos de assassinado. Em patrulhamento no Jardim Califórnia os PMs localizaram Thayverson  Rosa Dutra, 24 anos, acusado de ser um dos assassinos de Diego Ribeiro Mendonça, vulgo Baiano, morto em 21 de março num posto de gasolina no bairro Vila Nova. Logo após prenderem Thayverson os policiais localizaram no Centro, o outro acusado do crime e que também teve a prisão solicitada pela justiça. Alexandre da Motta Lobo, 21 anos, vulgo Xandinho. Na casa de Xandinho foram localizados maconha e cocaína, fazendo com que o mesmo ainda responda por posse de drogas.

Os acusados foram encaminhados para a 151ªDP e serão transferidos para um presídio no Rio de Janeiro.

Foto cedida pelo 11ºBPM

Nenhum comentário: