segunda-feira, 27 de abril de 2015

PMs continuam repressão ao tráfico. Participação de menores e cada dia maior


Policiais Militares do 11ºBPM continuam a realizar apreensões de drogas e armas em diversos pontos da cidade. Durante o fim de semana e na tarde desta segunda-feira, 27, foram realizadas três apreensões, em todos os casos havia menores de idade envolvidos.

Na primeira ação a equipe do PATAMO em patrulhamento no Cônego abordou um menor, de 17 anos, após receberam denúncia de moradores. Com o jovem foi encontrado 250 gramas de pasta base de cocaína. A droga possui um alto valor comercial, devido ao fato de ainda em pura e não refina.

Já na madrugada de domingo, 26, policiais da equipe Bravo II realizou uma abordagem a dois homens em atitude suspeita na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro. Com a dupla foram apreendidos uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38. A pistola estava com Kevin Corrêa Sodré, 20 anos, e o revólver com um menor de 17 anos. Ambos os jovens são moradores do Rui Sanglard e foram levado para a 151ªDP.

Na segunda-feira, 27, mais uma apreensão envolvendo menor de idade. Policiais do PATAMO abordaram um jovem de 17 anos na rua Cândido Pardal, em Olaria. Com o jovem foram apreendidos cinco papelotes de cocaína e R$ 450.

Fotos cedidas pelo 11ºBPM
Pasta base de cocaína apreendida com menor


Pistola e Revólver foram apreendidos no Centro


Nenhum comentário: