terça-feira, 27 de maio de 2014

9ª Feira Grátis da Gratidão ocorre sábado em Nova Friburgo

No próximo sábado, 31, será realizada a 9ª Edição da Feira Grátis da Gratidão de Nova Friburgo. A feira ocorre na Praça do Suspiro a partir das 10:30 e tem como lema “Leve o que quiser ou nada, pegue o que quiser ou nada”.


Para o evento do dia 31 de maio também está sendo solicitado que os participantes levem um item para um piquenique. “Chamamos todos pra participar dessa e de outras edições. Uma vez que você participa, a satisfação é garantida, uma energia boa é sentida no ar e a vontade de chegar a próxima só aumenta a cada dia”, destaca Emílio Alonso, grande incentivador das Feiras Grátis da Gratidão de Nova Friburgo.

Como funciona a Feira

A Feira Grátis da Gratidão surgiu em Montevidéu, no final de agosto de 2011. Com a ideia de doação sem esperar reciprocidade, a Feira se espalhou por vários países do mundo, inclusive no Brasil. Em agosto de 2013, a Feira Grátis da Gratidão subiu a Serra Fluminense e chegou à Nova Friburgo. 

Sobre cangas, cada um expõe sua doação sem a intenção de ganhar nada material. Se em alguma canga tiver algo que interesse aos participantes, podem pegar sem custo, e caso não queiram levar nada, mas desejem pegar algo, podem pegar, uma vez que não é troca e sim doação.

Para saber mais sobre a Feira Grátis da Gratidão acesse 
a Fan Page:

Nenhum comentário: