sexta-feira, 22 de novembro de 2013

GSAT lança curso de Socorrista Voluntário em palestra na Acianf


Texto: Assessoria de Comunicação da Acianf
O Grupo de Socorro e Atendimento ao Trauma (GSAT) irá apresentar, no próximo dia 28 de novembro (quinta-feira), a partir das 18h30min, na Sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF), o Curso de Socorrista Voluntário. Neste dia será ministrada uma palestra explicativa ressaltando toda dinâmica do curso, que tem por finalidade preparar pessoas para servir a população sempre quando necessário.
Os interessados em fazer o treinamento receberão instruções teóricas e práticas, onde serão capacitados para atuar em emergências sociais, tais como acidentes automotivos, enchentes, dentre outros. O curso tem duração estimada de cinco sábados, previsto para terminar ainda neste ano.
A palestra de lançamento será realizada na ACIANF (Av. Alberto Braune, nº111 – sobrado – Centro) e para confirmar presença basta acessar nosso site http://www.acianf.com.br ou ou ligar para (22) 2522-1145 (ramal 28).  Para realizar a inscrição ou obter mais informações sobre o Curso de Socorrista Voluntário, ou até mesmo sobre outros oferecidos pelo GSAT, acesse http://zip.net/bglf6d.

Nenhum comentário: