segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mutirão da Conciliação será realizado em Nova Friburgo

Texto: Assessoria de Comunicação da ACIANF

Entre os dias 4 e 8 de novembro, em Nova Friburgo, irá acontecer a primeira Semana da Conciliação Empresarial, na Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem, onde também atua a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) localizada na Rua Vereador José Martins da Costa, 162, lojas 148 e 149, no Shopping Serraverde, Ponte da Saudade.
O objetivo do mutirão é apresentar as vantagens oferecidas para resolução de conflitos de forma rápida, sem burocracias, que acontecem por meio da conciliação (é o método de solução de conflito em que os interessados, por meio da interferência de um terceiro orientador - conciliador - resolvem a controvérsia por si mesmas, por meio de um acordo, interagindo com as mesmas, na busca de uma composição amigável para solução do conflito).  Os acordos são fechados na hora e os procedimentos agilizados.
A programação é toda gratuita e para que as empresas possam participar é necessário um agendamento prévio, pois os números de vagas são limitados para as palestras. Paralelo ao evento estará sendo realizada a Legalização do Microempreendedor Individual durante toda semana, desde que se tenha assistido a palestra do dia 4/11, às 16 horas, com o tema: "Empreendedor Individual, como se legalizar. O serviço também é gratuito.
Este é um evento realizado através do apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro, da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), do Instituto de Conciliação, Mediação e Arbitragem do Estado do Rio de Janeiro, e do Sebrae.
Confira abaixo a relação completa das apresentações e agende logo para garantir sua vaga:
04/11
16h – Empreendedor individual como se legalizar
05/11
18h – Como evitar problemas trabalhistas na sua empresa
06/11
16h – Conhecendo a CAM – Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Nova Friburgo
07/11
10h – Empreendedor Individual, como se legalizar
18h – Como resolver conflitos e melhorar a comunicação na empresa
Para mais informações e agendamento ligue: (22) 2523-0666 ou acesse www.acianf.com.br.

Nenhum comentário: