sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Comunidade Shalom realiza retiro Reviver em Nova Friburgo

Texto: Diocese de Nova Friburgo

A Comunidade Católica Shalom realiza entre os dias dois e quatro de março o retiro de Carnaval Reviver. Em sua primeira edição na cidade de Nova Friburgo, o evento tem como objetivo oferecer uma opção de diversão e aprofundamento da fé. Em um modelo diferenciado, o retiro acontece das 8h às 17h, no Colégio Nossa Senhora das Dores.

Com o tema “Há mais alegria no Reviver”, a expectativa da organização é que cerca de 200 pessoas participem do encontro todos os dias. Na programação estão previstas pregações, Adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de louvor, Seminário de Vida no Espírito Santo, Curso de Espiritualidade e Santa Missa. De acordo com a Shalom, serão oferecidas atividades para todas as idades e a entrada é gratuita.

Para a equipe da Comunidade Católica, a meta é oferecer momentos únicos a cada um dos participantes. “Queremos oferecer as pessoas uma alegria que não acaba na quarta-feira de cinzas”.

Para participar do Reviver Shalom Nova Friburgo basta comparecer no Ginásio do Colégio Nossa Senhora das Dores na Rua Monsenhor Miranda, s/nº, no Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 98115-9042 ou pelo e-mail macae@comshalom.org. No local haverá uma cantina com almoço e lanches.

Além de Nova Friburgo, a cidade de Macaé, no Vicariato Litoral da Diocese, também realizará o Reviver. No município, as atividades serão no Centro de Evangelização Shalom, que fica na Rua do Sase, número 51, em Barra de Macaé. As datas e horários do evento são os mesmos de Friburgo.

Nenhum comentário: