quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Rede de Negócios da Acianf retoma suas atividades nessa sexta-feira em Olaria

Texto: Assessoria de Comunicação ACIANF
A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) irá retornar, nessa sexta-feira, 07, às 8h30, na subsede de Olaria, o seu famoso café da manhã da Rede de Negócios. O encontro é uma ótima oportunidade do associado participante de divulgar o seu negócio, criar parcerias e ampliar sua rede de contatos.
O formato da reunião também possibilita que os participantes exponham suas ideias e sugestões para o bairro e cidade, uma idéia que o presidente Claudio Verbicário defende.
“O associado, assim como os participantes ativos da Associação Comercial, precisam ter vez e voz, já que não se faz uma sociedade melhor sem ouvir a população e quem a faz crescer”, salienta o presidente da Acianf.
Nessa ocasião haverá a apresentação da empresa de capacitação e treinamento ‘Renove’, com as profissionais Fátima e Renata. A empresa promove cursos para atendimento ao público, garçom, marketing pessoal, técnicas de vendas, secretário, entre outros.
A subsede da Associação Comercial em Olaria fica na Rua Dr. Jorge El Jaick, 25, sobreloja 06 – Shopping Roseiral. Mais informações pelos telefones 2522-1145 ou 2522-0588. Confirmação de presença pelo site: www.acianf.com.br.

Nenhum comentário: