segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Corrida de fantasiados irá abrir o Carnaval da Família

Texto: Assessoria de Comunicação da ACIANF


No dia 28, às 16h, a Avenida Alberto Braune ficará bem animada! Pois vem aí, a 1ª Corrida Maluca da Acianf - que promete abrir o Carnaval da Família de Nova Friburgo com muita alegria e descontração. O evento é realizado pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), em parceria com o Convention & Visitors Bureau e apoio da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo.

Para participar é necessário ter mais de 18 anos, estar fantasiado, preencher uma ficha de inscrição no site da Acianf (www.acianf.com.br) e doar um quilo de alimento não perecível que será destinado a uma instituição de caridade na cidade. Quem preferir se inscrever no dia do evento, basta comparecer ao posto de inscrição que estará instalado em frente à Acianf (Av. Alberto Braune, 111), a partir das 13h até as 15h45.
A corrida será mista, mas haverá um prêmio para os primeiros colocados de cada gênero e medalhas para os segundos e terceiros lugares. Contudo, apesar de ser uma competição, antes de tudo o evento é uma brincadeira para animar a cidade e atrair turistas. Por isso, o troféu e o prêmio principal serão entregues ao competidor com a melhor fantasia, que será selecionada por um júri que irá escolher os finalistas durante a largada da prova. Ao término da competição os finalistas do concurso serão convocados novamente a estarem na frente da Acianf, para a votação final. A criatividade, a qualidade e os detalhes da fantasia, assim como a interpretação do personagem escolhido pelo participante, serão os critérios de seleção a serem observados pelos jurados.
Mais informações pelo telefone: 2522-1145 (ramal 28).

Nenhum comentário: