segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vitor Ferraz faz show em Nova Friburgo

Texto: Wanessa Andrade
Foto: Anderson Mattos

         O sertanejo Friburguense Vitor Ferraz está de volta a sua terrinha para um super show. O evento acontecerá sexta, dia 21, à partir das 23h, na 
Ônix Club, com damas são grátis a noite toda. O cantor promete um mega espetáculo, com o melhor do sertanejo universitário, além de músicas do seu novo EP. Nos intervalos, DJS agitam a pista com o melhor de todos os ritmos.

Sobre Vitor Ferraz

Vitor Carvalho Sales, mais conhecido como Vitor Ferraz (nome artístico), nascido em 04 de Julho de 1993, cresceu em Nova Friburgo, região serrana do Rio de janeiro, onde ainda reside com os pais. Entrou para o mundo musical desde novo, mais precisamente em 2009, quando se interessou em cantar na igreja. Em 2010, junto ao seu primo – que também tocava na igreja – Vitor teve a ideia de montar uma dupla e consequentemente o sertanejo foi o escolhido pelos dois. A dupla nomeada Vitor e Gustavo, começou cantando e tocando em churrascos de família e festas particulares. Em Maio de 2013, seu primo resolveu sair da dupla, mas Vitor não desistiu do seu maior sonho e resolver continuar a trajetória, mas desta vez em carreira solo. Apaixonado por música, o cantor trancou a faculdade de Administração para viver dela: “Um dos meus maiores sonhos é poder viver da música”, afirma o jovem cantor.

Vitor, um menino simpático, de apenas 20 anos, sempre foi muito querido e popular entre os amigos... Pessoa de sorriso fácil, alegria contagiante, carisma e simpatia. Todas essas qualidades se refletem nessa jornada de sucesso que está apenas começando; e isso gera influência também em suas apresentações. Sempre pra cima e animado, Vitor contagia a todos que assistem a seus shows, sendo fãs ou não. Sua presença de palco é tão marcante que fica difícil não se entregar ao carisma do cantor.
Vitor transborda simplicidade e talento. É incrível como esse jovem consegue cativar fãs por onde passa... Nas entrevistas, nos shows. E por conta do seu tamanho talento que o cantor Friburguense vem percorrendo as melhores casas de shows e boates do Rio de Janeiro como Engenho Country, Ônix Club, Evidence, Mais 1, Girassol Music Bar, além de shows para as prefeituras de Duas Barras Cachoeiras de Macacú e Macaé. Mas quem pensa que Vitor Ferraz vai parar por aí está enganado, o jovem pretende levar seus shows para todo Brasil. Vitor Ferraz – esse nome promete!
PARTICIPAÇÕES EM SHOWS DE FAMOSOS
Vitor Ferraz vem colecionando participações nos shows dos seus ídolos. No show de Jorge e Mateus em Nova Friburgo, Vitor entrou no camarim para conhecê-los e acabou sendo convidado para fazer a participação. Com a dupla Maria Cecília e Rodolfo, Vitor acabou construindo uma grande amizade e com ela, diversos convites: A dupla sempre o convida para fazer participações especiais nos shows do Rio de Janeiro, desde que soube do projeto solo do Vitor. Bagagem para ninguém botar defeito, ainda mais se tratando do início da sua carreira.
            Vitor Ferraz acaba de gravar seu nome EP, dirigido pelo diretor musical do Luan Santana, Fernando Baron. O EP foi gravado em janeiro de 2013, na cidade de Londrina, Paraná, com 04 músicas: “Arrocha arrocha”, “Me esqueça”, “Distante dessa solidão” e “Profetizar o nosso amor”. Sua primeira música de trabalho é “Me esqueça”.
A parceria entre Vitor e o produtor começou na internet, quando Vitor – admirador do trabalho de Baron - o procurou mostrando suas composições. Fernando gostou do trabalho e então nasceu a parceria! Além do EP, Vitor vem gravando o seu primeiro CD, que terá 12 músicas e previsão de lançamento no meado de 2014.

SERVIÇO:

Evento: Sextaneja com Vitor Ferraz
Local: Ônix Club - Rua Prudente de Morais - Duas Pedras - Nova Friburgo /RJ
Data: 21 de Fevereiro de 2014
Horário: 23h
Atrações: Vitor Ferraz, djs nos intervalos.
Informações: (22) 2523-6542 - contato.clubonix@hotmail.com
INGRESSOS:
Feminino: Grátis a noite toda
Masculino: R$15,00
* Proibido para menores de 18 anos. Valor promocional com desconto de 50% válidos com a apresentação do flyer ou para estudantes e idosos de acordo com a legislação em vigor. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Nenhum comentário: